Quando cheguei a casa veio um aroma maravilhoso ao meu encontro.
-"Madii, diz-me que não explodiste com a minha cozinha".
-"Claro que não, Mª coordenadora da maior boysband do mundo e arredores", ela nao perdeu a oportunidade de abordar o assunto.
-"Diz lá, qual é a coisa que mais queres saber?Só te dou uma oportunidade porque quero ir tomar banho", brinquei com ela, "Pensa bem", conclui já a meio do caminho do meu quarto.
Ela nem esperou 2 segundos para perguntar.
-"O Zayn tem namorada?", ela perguntou-me, embora eu já soubesse que era ai que ela queria chegar.
-"Não sei, mas tenho a certeza que vamos descobrir no meu portatil", respondi-lhe.
-"Ele é tão lindo pessoalmente quanto é nas fotos e nos videos?".
-"Madiii era só uma pergunta", eu disse-lhe, mas consegui ouvir ela a bufar por nao lhe dizer se era ou nao, "Mas sim ele é lindo, ainda mais pessoalmente", acabei por dizer.
-"Ai amiga, tens que me apresenta-lo", ela choramingou.
Tomei banho e deixei-me ficar deitada na minha banheira, pensei logo no dia extraordinario que tive.
Vou trabalhar na minha area, com uma banda mundiamente conhecida e por incrivel que pareça até gosto dos rapazes em geral. A unica coisa que me preocupava era a viagem, o Harry transmitia-me perigo, mas ao mesmo tempo algo nele me chamava a atenção e modo como ele me tocou no elevador...
-"Anda, o jantar já está frio", ouvi Madi dizer, tirando me do transe em que me encontrava.
Assim fiz, vesti uns calções de malha e um top e fomos jantar.
Falamos sobre algumas coisas enquanto comiamos e a Madi falou-me sobre quão fantastica é a manicure. Depois de arrumar-mos tudo fomos até ao escritorio e começamos a ver as coisas todas dos rapazes. Fiquei impressionada com a quantidade de contratos que eles tinham, com marcas de roupa, acessórios, sapatos e marcas desportivas, perfumes e etc.. mas eu imobilizei num tipo de contrato especifico.
RELATIONSHIP CONTRACT
Mas o que é isto? Eles têm contratos com mulheres para fazerem se passar por suas namoradas? Isto é um absurdo, fiquei tão chocada que nem quis ler mais nada daquela pasta. Mas tenho que saber do que isto se trata. Entretanto enquanto viamos uma fotos lembrei da minha tarde e do que o Louis sussurrou no ouvido do Harry.
-"Olha porque que chamam o Harry de Cupcake?", perguntei-lhe, e ela quase babava cada vez que via o Zayn, tinha certa piada. Ela de certeza devia saber, sempre era melhor que eu perguntar diretamente a ele.
-"Isso foi um apelido dado pelas fãs depois dele ter feito uma careta numa entrevista e ter dito cupcake, ele acha-se engraçado mas na maior parte das vezes nao tem piada", ela explicou-me a rir-se, "mas porque?" .
-"Por nada, hoje quando vim com eles na carrinha ouvi o Louis chamar-lhe isso, mais nada", contei-lhe, sem mencionar a parte em que o Louis lhe disse que ele nao perdia tempo. Não que eu quisesse esconder-lhe alguma coisa era só porque estava demasiado cansada para contar tudo desde a parte do elevador.
Acabamos por arrumar "a vida dos One Direction" e fomos dormir, ela dormiu comigo porque já diz que tem saudades minhas e eu ainda nem sai daqui.
No dia seguinte fui tratar de documentos que ia precisar em Londres e fui á empresa do meu pai buscar uns dossies que ele me pediu que levasse comigo para lá, quando lhes contei que ia mudar-me para Londres temporáriamente.
Nada dos rapazes nesse dia.
No outro dia seguinte, acordei com o meu telemovel do trabalho a tocar.
Ainda era cedo, tinha a certeza, porque nao vi claridade pelas minhas janelas, atendi mas nem sequer vi quem era.
"-Estou?", disse eu com uma voz super fraca por ter acabado de acordar.
-"Desculpa ligar-te tão cedo mas estou com os rapazes no aeroporto, e queria saber se posso passar em tua casa quando sair daqui, para irmos aquele sitio que eu quero ir", responderam-me do outro lado.
Identifiquei rapidamente a sua voz. Harry.
-"Ah vens cá a que horas? Eu ainda estou na cama e estava a dormir", disse-lhe.
-"Eles devem partir lá para as 8 por isso depois dessa hora pode ser?", falou ele.
-"Claro sem problema. vou já vestir-me e arranjar-me para não me atrasar", antes de desligar perguntei-lhe "Onde vamos? eu estive a ver na tua agenda mas nao me foi muito util", conclui.
-"Vamos ver umas crianças que tem cancro." respondeu-me.
O meu queixo caiu no chão. a serio? vamos ver crianças doentes? Que amoroso da parte dele.
-"Bem era a ultima coisa que eu imaginava mas é muito bonito da tua parte Harry", disse-lhe.
Cada dia que passa este rapaz me surpreende mais, de badboy passa a superboy, de livre vontade sem contratos de publicidade ele decidiu que queria passar o ultimo dia aqui com crianças com uma doença sem cura.
YOU ARE READING
My way with him < :Slow Updates :>
RandomEu sou fã dos 1D, e o meu favorito é o Harry, como vão poder ver. É apenas uma história e espero que gostem. Vou dar o melhor que conseguir. copiar é plágio @copyright Beijos a todas/todos