A história é para a Carolleite26 , mas esse capitulo vai para ela, que treme meu coração e que ganha sempre meu sorriso. Pra vos Terremoto mio.
VivitekilaRuffoHeriberto saiu do banho renovado, seu sorriso era de alegria, amava Victória. Mesmo tendo pouco tempo de que eles se aproximaram, ele colocou a loção pós-barba, penteou os cabelos e depois saiu.
- Onde pensa que vai?
— Eu iria te acordar e depois preparar nosso café da manhã. - ele a abraçou e deu-lhe um beijo.
- Preciso voltar para casa, hoje tenho duas encomendas para entregar e Max tem dentista. E preciso comprar o material de arte da Fer.
- Então o que acha de tomarmos café na sua casa, eu faço? Ganhamos tempo e ainda te ajudo com as crianças. Claro, se quiser, eu poderia levar Fernanda comprar os materiais. Tens a lista?
- Onde fica o café a dois? Em casa agora tem 3, e acho que Ana deve chegar em algumas horas.
- Seria café para um batalhão! - ele a levou para o banho. - Farei nosso café.
Heriberto a deixou, ela percebeu as roupas dela, secas antes de entrar no banho. Ele arrumou o café, frutas, pão. Quando Victória chegou, a mesa estava arrumada. Eles tomaram café, conversaram um pouco e depois seguiram para casa dela. No caminho era beijos e carícias.
- Meu carro? - ela falou quando ele parou na frente da casa. - Quando? Como?
- Depois que derrubei o mel, pedi para Benício providenciar que levassem seu carro e que assegurasse que estava tudo bem por aqui.
- Esse é quem? - perguntou ela curiosa.
- Meu assistente. Ele é um senhor, que confiaria de olhos fechados.
- Heriberto O explorador de Idosos.
Eles riam quando uma pequena mão bateu no vidro fazendo Heriberto abrir a porta e a menina entrou como um raio para o colo dele.
- Quem é o Explorador? - perguntou ela. - E por qual motivo está com a minha mãe? Ela não dormiu em casa sabia? Eu seu por que tive um pesadelo e quando fui no quarto dela, ela não estava.
- Ela estava comigo princesa!- ele olha para Victória que sabia que as perguntas viriam de avalanche. — Tem algum problema sua mãe e eu...
- aaaaaa você beijou a minha mãe na boca? Aaaaaaa você tá namorando a minha mãe? Isso preciso saber, vai ficar aqui em casa? Precisamos arrumar o quarto de hóspedes, mamãe, Heriberto pode ficar na minha cama, durmo com a minha mãe!
- Ei, mocinha, bom dia para você também. Sim, ele me beijou e não Heriberto tem a casa dele, mas pode vir nos visitar, ok? Agora vamos que hoje o dia será bem cheio.
- Veio tomar café conosco? Foi a tia Tonton que fez. Ela faz panquecas de cactos sabia?
- Ela é sempre assim, cheia de energia pela manhã?
- Você não viu nada! - Victória desceu do carro e foi pegar a filha. - Vem meu amor, avise sua tia que cheguei. - a menina correu para dentro da casa e Heriberto abraçou sua amada por trás. - Ainda dá tempo de desistir!
— Nunca! - ele pegou a mão dela e caminharam até a casa.
Tudo estava tudo pronto para o café da com todos. Max estava sentado e não olhou para eles quando entraram, ainda arredio pela mãe estar com outro homem. Mas logo sorriu quando Heriberto se aproximou.