Oie, então capítulo com nome peculiar. Mais explicarei. Eu amoooo laranja gelada, é uma das minhas frutas favoritas, e quase todas prefiro gelada. Só a banana que vai ao natural. Kkkkkkkk. Então outro dia estava eu comendo minha laranja e me deram um potinho cheio de merengue(em alguns Estados, suspiros), pois bem eu comi merengue ou suspiro. Pensem na delicia que foi. Só de lembrar me dá água na boca. Esse capítulo tem o título, pois uma certa Victória terá um desejo peculiar..... kakakakkakakakak
Uma amiga linda entra na história, bom ela ja foi citada antes mas agora é fixa.... minha morena linda que amo de paixão. Ana Paula Morena . Annaruffoevora
Desfrutem ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Para Carolleite26
- Creio que sim, então agora eu sei de onde vem tanta beleza, tal mãe, tal filha. – ele sorriu para ela galanteador. – Venha eu a levo. Prazer Alexandre Pastori.
- Lena Gutierrez.
Os olhos deles eram fixos um no outro, quem passava por eles sentiam a eletricidade que emanava deles, até que uma voz chamou a atenção do casal.
- Se eu não o conhecesse bem Alex, diria que está encantado e enamorada de minha melhor amiga. – Maria Elena olhava a cena ao entrar no corredor. – Oi amiga?
- Oi Maria, oi JP, como está? – Lena olhou desconcertada, pois sim estava com olhar de flerte em Alexandre.
- Olá Doutor, Lena, bom está aqui agora Elena, vou para a delegacia cuidar dos outros detalhes, nos vemos a noite. – ele se despede de todos e saiu.
- Agora sei por qual motivo não me atendeu mais cedo. – Lena dispara olhando para a amiga.
- Está tudo bem? – Alexandre olha para elas sorrindo.
- Sim está! – Elena segura o braço de Lena. – Vamos para a sala do Heriberto?
- Eu acompanho vocês, pois minha paciente está com ele. – os três estão indo em direção a sala, mas quando estão na porta uma jovem enfermeira está saindo junto com Heriberto às pressas.
- Emergência!!! - é a única coisa que Heriberto fala ao sair.
- Oi filha, como vai? – Lena entra e olha Victoria sentada no sofá.
- Oi mãe, Elena, Dr, como estão? – ela se senta melhor. – Heriberto teve que ir para a cirurgia, um paciente de um acidente de carro, e acho que vai demorar.
- Bom vamos para minha sala, tenho seus exames, podemos conversar lá. – ela se levanta e vai com ele.
- Esperem-me aqui, depois vamos juntas para o atelier quero mostrar as coisas novas que eu e Pepino preparamos.
- Não podemos ir com você filha? – Lena olha com vontade de rir, pois queria saber como era Alexandre.
- Não, Lena, fique precisamos conversar também. – Elena entendeu que Vicky precisa de espaço e segurou a amiga.
Maria e Lena ficaram conversando por quase uma hora, até que saíram do hospital junto com Victoria, a mesma não falou muito, estava pálida e bem chatinha segundo Lena. Quando as três estavam no atelier, o clima ficou ameno, eram risos soltos com os croquis que Vicky preparou para a inauguração, ela deixaria a mãe e a sogra a frente da recepção do evento, Antonieta faria o buffet junto com Ana Paula Morena, assistente de Vicky e que cuidaria do refinado bistrô que teria dentro do atelier.
- Que lindo, meu amor, além de encontrar a nora perfeita, ela ainda me fará os modelitos mais exclusivos do mundo, quando podemos começar a emitir os convites para o primeiro desfile?