NOSSA FAMÍLIA

302 26 10
                                    

 Para Carolleite26

FINAL PARTE I


Um ano depois....

Victoria - Pensamentos On.

A sensação de pegar meus filhos no colo naquele momento foi indescritível, depois de saber que dois deles haviam virando estrelinhas no céu, ficar com eles, sentir eles no meu peito foi algo incrível, uma sensação maravilhosa. O menor coloquei no nome de Jaime em homenagem ao pai de Heriberto, já o "primeiro", Heriberto escolheu e eu acrescentei o Luís, era o nome que tinha escolhido antes, mas ficou bom. Depois de passar quase um mês no hospital recebi alta, mas os pequenos não, isso deixou meu coração quebrado, todos os dias eu estava lá, tirava o leito do meu peito para eles, ficavam com eles até que tinha que ir embora.

Max entendia a situação, mas as meninas não muito, Maria ficava irritada quando me via sair para o hospital e quando disse uma frase, a última me fez sentir uma mãe sem alma, " Se foi para ficar longe de mim e dos meus irmão, nem deveria ter me buscado no internato." As palavras dela me doeram tanto, que eu não tirei a razão dela, pois ficava mais tempo dentro do hospital do que em casa com meus outros filhos. Sentei com todos eles, olhei nos olhos deles, falei o que faria e os levei comigo ao hospital naquele dia, mesmo sabendo que não podia entrar com eles, falei com Heriberto, Camila, e falaria com o Papa se fosse possível para os três vissem os irmãos. Maria entendeu depois, conversei com ela, expliquei o motivo que eu ficava mais tempo com os bebês no hospital do que em casa, e quando ela pegou no colo e pequeno Jaime, ela chorou e pediu desculpas. A nossa relação de mãe e filhos ficou melhor depois que levei os mais velhos para conhecer os gêmeos. Fernanda me perguntou depois dos outros bebês, disse a ela o que tinha acontecido, achei melhor não esconder ou omitir mais nada dos meus filhos. Fernanda me contou sobre algo, que ainda precisava falar com todos, algo sobre a brincadeira de ser a Maria para pegar a bruxa má. Foram momentos turbulentos, depois de um mês, meus pequenos receberam alta, ambos ganham peso e ficaram mais de 2 dias inteiros sem ajuda do respirador, percebi também que deixei Heriberto de lado, nas últimas semanas ele tem ficado mais tempo no hospital do que em casa, ou saia com as crianças, poucos nos víamos, quando ele chegava eu estava dormindo e quando eu saio quem está dormindo é ele. Minha mãe e minha sogra estavam se desdobrando para cuidar de tudo, via nelas o olhar triste e cansado, tinha que fazer alguma coisa, mas não sabia qual prioridade eleger naquele momento, foi algo difícil, ainda bem que o tempo é um bom ajudante às vezes. Tenho meus meninos em casa agora, Heriberto e eu namoramos mais, minha rotina com as crianças ainda é puxada, mas tudo anda nos trilhos, Max está mais maduro, e me ajuda com os meninos, Fernanda e Maria, brincam de casinha com os irmãos, Jaime é filho de Fernanda e Miguel de Maria, as duas são fofas com os irmãos, me ajudam a trocar as fraldas, mas só de xixi, quando é outra coisa as duas correm fazendo ânsia. No aniversário das meninas, a festa foi do tema do Jardim Secreto igual do filme, Maria e Fernanda adoram esse filme, montamos um jardim com labirinto, flores e até uma fonte de águas coloridas, bom minha sogra fez a vontade de Fernanda, e colocou uma fonte com luzes coloridas dentro. Além do carrinho de sorvete com sabores de flores, Maria pediu bichos, e claro foi atendida. Tínhamos uns três ou quatro coelhos no jardim, Juan Pablo arrumou uma ovelhinha, nossa, a festa foi incrível e minhas filhas estavam radiantes.

No aniversário de Heriberto, ele teve 4 comemorações, uma no hospital, uma com os amigos, uma em casa e a outra só nós dois, não preciso nem dizer qual ele gostou mais! Max teve sua festa em um salão, e os pais não foram convidados, somente os personagens de HQ, eu fui de Capitã Marvel, Heriberto de Dr. Estranho, minha mãe e minha sogra, bom prefiro não lembrar, Max foi de seu personagem favorito, que na verdade não sei qual era, mas ele ficou feliz e isso para mim basta. Foi um ano e tanto, logo será aniversário dos gêmeos e ainda não sei o que fazer, mas terei ajuda, isso pode ter certeza. Sou tirada dos meus pensamentos, ele sempre fez isso.

Uma nova chance para o amor✅Onde histórias criam vida. Descubra agora