Para Carolleite26
Quero agradecer a todos que pacientemente aguardaram os capítulos, principalmente a Carol para que dedico a histórias, pois essa história nasceu de um pedido que ela me fez.
Agradecer a todas as estrelinhas e olhinhos que recebi, já são 6k. Muito obrigada mesmo.
Quando estamos assistindo uma novela e vem a chamada dizendo "ultimas semanas" , então ...agora estamos nos capítulos finais.... ou "ultimas semanas"
Heriberto sai do quarto de Victoria que dormia por conta dos sedativos que foi ministrado para que ela descansasse, ele sai se apoia na porta, estava desolado com tudo que sua amada estava passando, ainda mais com os filhos em seu ventre. Bernarda que terminava seu turno naquele dia, ela o encontra e quando se olham, Heriberto começa a chorar copiosamente e sendo consolado pela amiga.
- Calma meu amigo vai ficar tudo bem. – ela o abraça e o tira dali. Caminhando para a sala dele.
Ali Heriberto deixa de ser o médico, sensato e racional para ser o marido, amoroso, dedicado e preocupado com sua amada. Os dois ficam ali por horas, até que ele se acalmasse. Bernarda o deixou vendo seus casos e designando para outros médicos. Depois voltou para o quarto de Victoria que ainda dormia.
Ele ligou para a sogra e para a mãe, certificando que estavam todos bem. Naquela noite tudo estava estranho, a noite estava pesada, ele sentiu no corpo, depois acabou dormindo.
Na casa de Victoria alguém olhava de longe o movimento, a entrada e saída de pessoas, ela olhou as crianças em seus quartos, a senhora Lena caminhando na cozinha e a chegada de um homem que ela não sabia quem era, mas logo descobriria. Pastori chegou para ver a namorada. Lena o recebeu bem com beijos e abraços, depois ficaram na sala conversando.
- Ela está bem, pedi para me mandarem os monitoramentos dela, deixei de hora em hora, assim consigo ver a melhora de Vicky por aqui e te manter informado.
- É estranho estar namorando o médico da minha filha. -ela sorri e ele beija a mão dela.
- Eu estou adorando, pois foi assim que nós conhecemos, sua filha sendo minha paciente. Heriberto está com ela. Deixei dois médicos cuidando deles, pois Heriberto ficou agitando, ele agora está do outro lado, é membro da família, e não o médico.
- Maria Helena me falou que Bernarda estava com ele, e que ele ficou bem abalado.
- Sim, ele é meticuloso, sabe todos os procedimentos de uma gravidez de risco mesmo não sendo obstetra, ele é um estudioso.
-Sim, além de um cirurgião excelente! -ela deita a cabeça no peito dele. – Dorme aqui?
- É um convite?
- Um pedido, já que estamos na casa da minha filha, sei que tenho um espaço aqui, mas aqui é a casa dela.
- Certo eu fico, podemos ficar aqui por enquanto? – ele levanta o rosto dela e a beija com desejo e é correspondido.
Quem observava do lado de fora, caminhou ficando mais perto da casa, ficou perto de onde havia uma janela com borboletas, sabia que era o quarto das meninas, Maria e Fernanda.
Ela pegou uma pedrinha e jogou na janela, um, duas, três vezes até que viu a menina sorrir e abrir a janela.
- Maria, venha me ver! – falou ela baixinho.
- Não posso, minha mãe e minha avó disseram que não poderia mais sair com você! – a menina falou olhando para a mulher escondida para que ninguém mais a visse.