para minha linda que fez aniversario há um mês e eu não pude postar os cap da fic dela, mais compensarei todos minha linda!
Heriberto deixa a xícara de café na mesa e se levanta. Ficam frente a frente novamente e por uma fração de segundos sentem algo que não conseguiam explicar. Até que. ...
- Vai beijar minha mãe. Dr. médico? – Fernanda olhava para eles com o sorriso inocente. – Olha, ela é minha mãe, e fazia muito tempo que não a vejo assim, oh...- a menina aponta para o rosto da mãe que estava vermelho pela atitude da pequena. – Ela voltou a sorrir e está feliz novamente, então se é para ela ficar assim, eu deixo você beijar ela. Boa noite, mãe, boa noite, dr médico.
Fernanda não teve noção do que tinha feito, Victoria estava com vergonha e desconsertado, a menina veio do nada e começou a falar sem deixar eles terem reação alguma, falou segura em suas palavras.
- Acho que está na hora, preciso me preparar para meu plantão, obrigado mais uma vez pelo jantar. – ele fala constrangido pela menina, se levanta e começa a caminhar em direção à porta.
- Eu agradeço a caixa de chocolate, pelo foguete e claro por Max. – ela estava ao lado dele.
- Ah, sim, já estava me esquecendo. - ele coloca a mão no bolso e tira algo, estica a mão em direção a Vicky. – Deixou na bancada da minha cozinha!
- Minha aliança de casamento, nosso muito obrigada.
Eles se despendem e depois Heriberto entra em seu carro saindo da casa dela, Max olhava atento ele indo embora pela janela de seu quarto, queria conversar mais com ele, ainda mais depois que descobriu que ambos tinham a mesma paixão por HQ.
Fernanda, que tinha deixado os adultos um pouco constrangidos por suas palavras, brincava na sala como se nada houvesse acontecido.
***
Victoria estava na cozinha tomando um chá, e lembrando o que tinha acontecido naquele dia, ao mesmo tempo, Heriberto estava em seu consultório lendo prontuários de alguns pacientes que foram admitidos naquela noite, quando o sorriso brotou em seu rosto, ele lembrava do dia agradável que teve com a família de Victoria.
Sua noite de plantão estava apenas começando, quando alguém bateu na porta. Ele se levantou e foi atender, ao abrir sentiu o sorriso dela brilhar, e sua noite e o aroma delicioso de algo que ela trazia nas mãos.
- Vim lhe agradecer pelo dia lindo que me proporcionou, pelo sorriso novamente no rosto do Max e claro pela alegria de Fer com a "nave".
- Eu... eu nem sei o que dizer, alegrou meu dia, agora veio me alegrar no meu plantão. – eles se olhavam com algo diferente, até serem novamente interrompidos.
- Hummm, só confirme que são muffins de amora com ganache, minha mãe comprava para mim de uma moça perto de casa, mas ela fechou a lojinha de doces. – ela estava ao lado dos dois olhando para a caixa que Victoria trazia nas mãos.
- Se for a lojinha perto da rua Elmos, sim, eu mesmo fazia, e agora só faço por encomenda ou para pedidos especiais. Nesse caso entregas na madrugada.
- Você não tem ideia do que rodei a cidade para achar você, minha gravidez foi um desastre depois que você parou de vender na rua Elmos. Chorei muito por isso. – Bernarda falava olhado fixo para a caixa. – Ainda bem que senti o cheiro, minha nova gravidez agradece.
- Dra. Bernarda de Iturbide vais sair de licença maternidade novamente? – Heriberto a olhou e sorriu.
- Bom deixo aqui os muffins e tenho que ir. – ela entrega a caixa para Heriberto e sai.
- Deixe pelo menos um para mim, ok Ber. – ele entrega a caixa para a amiga e corre atrás de Victoria.
Ela já estava no corredor indo para a porta quando ele a segura pelo braço.
- Victoria espera!
________________________
Está curtinho, mas ainda estou em tratamento do punho, e por isso estou usando um app de note and voice para não perder a pratica. hehehhehe, voltarei em breve, só que aos pouquinhos. Ainda estou fazendo a fisioterapia.