Planos e futuro

490 45 33
                                    


Para Carolleite26

Mais um capítulo, espero que gostem!!!

 Bom final de semana

Victória acordou antes de Herberto, ela o sentiu sereno. Ela se levantou, foi ao banheiro, fez sua higiene, tomou um banho longo e quente. Notou algo diferente em seu corpo, mas deixou de pensar por um momento em si e voltou seus pensamentos na filha Maria. Seria igual Fernanda, física e emocionalmente. Perdeu em seus pensamentos no banho, depois se arrumou e foi para a cozinha preparar o café da manhã.

Heriberto despertou e viu que estava sozinho no quarto. Foi ver as crianças. Max já estava no banho e Fer arrumava a mochila.

- Bom dia amorzinho, sua mãe já está na cozinha?

- Bom dia, noivo gato. Ela levanta muito cedo. - falou olhando para os cadernos.

- Preciso me acostumar com isso. - ele voltou para o quarto ainda de pijama e foi tomar uma ducha rápida. Saiu pronto do quarto. Camisa azul, calça preta e um blazer preto.

Ele caminhou pela casa e viu Vicky de costas, ela estava de frente para a pia da cozinha.

- Bom dia meu amor. - ela se virou, ele arregalou os olhos vendo o que ela fazia. Ao mesmo tempo sua boca estava salivando vendo-a com um pedaço de limão na mão e outro na boca - Victória por que está chupando limão a essa hora da manhã?

- Bom dia, acordei enjoada e limão me ajuda quando tenho náuseas e dores de cabeça. - ela falou e chupava o pedaço de limão com tanto gosto.

- Eu a cada dia aprendo algo novo contigo. - falou abraçando-a pela cintura.

- Bom, vamos tomar café?

As crianças logo desceram, tomaram café juntos. Heriberto levou Max para o treino de basquete e depois foi para o hospital, tinha algumas demandas. Victória levou Fer para a escola e depois foi ao escritório de Pepino. Ele tinha conversado pouco com ela e queria alinhar algumas coisas com ela.

***

Victoria estava na sala junto com Pepino, queria deixar algumas alinhadas com ele antes de viajar com Heriberto, enquanto ela tratava das coisas do novo atelier, ele no hospital fazia suas demandas, mas em meios a pacientes e documentos, laudos e exames ele arrumou tempo para fazer uma reserva em um lindo restaurante, era o melhor da cidade, e também o que tinha a maior lista de espera.

- Pierre, boa tarde, como vai? – Heriberto falava ao telefone com um amigo.

- Meu caro doutor a que deve a honra dessa chamada, já sei quer cobrar aquele favor? – respondeu Pierre do outro lado.

- Sagaz como sempre divino chef, preciso cortejar minha noiva, deixa-la feliz por uma noite, consegue me ajudar?

- Dr Rio Bernal, eu daria meu restaurante ao homem que salvou minha vida, porém a perderia de novo, mas é claro que, que horas trará a linda dama?

- Salvei sua vida, esse é meu dever e dom, já o seu é fazer maravilhas na cozinha. Hoje às 20h!

- Reservado... Sara, mesa especial para o casal Rios Bernal, jantar masterclass...- ele gritou ao telefone fazendo Heriberto colocar o celular longe do ouvido. – Feito Dr, sabe que pode vir sem reservas sempre que desejar! – ele sorria ao falar com Heriberto.

- Obrigado Pierre!

- Obrigado Pierre!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Uma nova chance para o amor✅Onde histórias criam vida. Descubra agora