Uma nova chance para o amor

520 51 16
                                    

PARA  Carolleite26


Victoria desceu e encontrou a mãe e a amiga Antonieta conversando na sala, ela as olhou e foi ver onde estava Max, ele estava na sala pegando seu material para subir ao quarto.

- Oi filho, como foi sua tarde? – ela se aproxima e beija o filho na cabeça.

- Oi mãe, foi ótimo, Thyago vai me ajudar com as aulas de matemática e eu o ajudo com inglês, mãe quando cheguei ver o carro de Heriberto lá fora.

— Sim, ele está lá em cima, já desce. Jantou?

- Legal, queria mostrar para ele sobre os que achei sobre as HQ. – o menino estava indo para o quando, quando deu de cara com Heriberto na escada. – Oi cara, olha o que achei sobre o homem sinistro.

- Oi, Max, me mostre, eu li algo sobre ele, mas ainda não vi a revista que está para sair, quando acontecer podemos ler juntos, pego duas, o que acha?

- Sim, pode ser, se não for incomodar, Thyago meu amigo, o que jogamos vídeo game juntos, ele vai com o irmão Henry na COMIC COM, eu queria muito ir, mas a mamãe não gosta de muito de lugares cheios de gente, ainda mais um lugar assim que as pessoas esbarram nas outras. - menino colocou a revista sobre a mesa do computador e depois sentou na cama.

— Me manda uma mensagem, posso ver na minha agenda, e quem sabe vamos juntos, fazer um programa de garotos!

- Aiê, eu quero ir junto, nem sei onde, mas se é com você também vou! – falou Fernanda parada na porta atrás de Heriberto.

- Você não gosta dessas coisas Fer, vamos ver os animes, DC, Marvel e os que você não gosta. – Max disparou, pois realmente queria um dia especial com Heriberto.

- Podemos sair juntos todos, outro dia, princesa, o que acha? – ele se abaixou e a pegou no colo. – Podemos fazer um passeio no parque de diversão ou mesmo no circo.

- Circo não, eu não gosto de palhaços, tenho medo. – a menina se agarra ao pescoço de Heriberto que a abraça mais forte. Os três ficam conversando no quarto de Max, já na cozinha.

- Oi mocinha, vejo pelo traje que a tarde foi boa! – Lena fala olhando para Victoria.

- Oi Vicky, já estava de saída, Oscar está me esperando em casa, tudo certo com Max e o amigo Thyago, eles se divertiram, depois me conte os detalhes, incluído os por menores, sim. – Antonieta abraça Vicky e depois Lena e saiu.

- Mãe estou amando, sinto borboletas no estômago, me sinto tão bem ao lado dele, Heriberto me faz feliz. Uma felicidade diferente, sincera, real.

- Isso, minha filha, é amor verdadeiro, se dê ao direito, de uma nova chance para o amor. – Lena abraça a filha e se despede indo para sua casa.

Victoria prepara um lanche rápido para todos, faz waffer, e pães de queijos, suco, chama todos para comerem, Heriberto desce com Fernanda no colo e Max ao seu lado, quando ela olha para eles sente seu coração pulsar mais forte, uma emoção que não esperava naquele dia, ou melhor, mais uma emoção. Ela se sentia bem, uma família feliz.

***

Maria Elena estava no telefone com alguém quando uma jovem a avisou que tinha visita na sala, uma pessoa que ela queria falar já algum tempo, e que realmente queria estar de frente com ela.

- Boa noite, bom depois do que aconteceu na Yeezy pensei que a senhora não queria mais me ver! – Patrícia levantou assim que Maria Elena entrou na sala.

- Na empresa foi profissional, o que vem fazendo com os funcionários, subordinados, superiores e demais lá, já passou dos limites, sim, eu pedi sua cabeça, pois tenho informações de seus casos extra com todos, que tipo de mulher eres que seduz para ferir? - Maria fica em pé de braços cruzados olhando para Patrícia. – Tens mais capacidade de destruir lares e casamentos do que coo gestora de um departamento jurídico. E por isso quero que pedi para que viesse aqui, pois tenho algo para ti.

- Sabe que eu posso te processar, e que tiro até suas calcinhas fétidas de "x... " Velha. Tenho documentos, dossiês e muito mais.

- Jura que tens tudo isso? – ela se aproxima e dá um tapa na cara de Patrícia que vai ao chão. Bom, se é jogo sujo que vai jogar, que comece a partida. Menina quando nasceu eu já estava ganhando meu destino. Vamos começar, desvio de valores para uma conta fantasma de uma empresa falsa, abertura de processo de seguro de vida de antigos empregados da minha empresa, onde somente uma beneficiária. Sonegação de impostos fiscais. Bom só aqui 3 crimes, quer que continue?

- A senhora vai me pagar! Eu fiz isso tudo e muito mais, tirei do meu caminho quem me atravancava, fiz muitos de degraus para o meu sucesso e não será você que vai me impedir, matei por muito menos! – Patrícia vai para cima de Maria Elena, porem um homem a detém. – Me solta, seu idiota escroto.

- Obrigado pela ajuda Senhora Rios Bernal, com tudo que nos forneceu e com as declarações que ouvimos será mais que suficiente para enquadrar essa pessoinha. Vamos ver que é o idiota escroto agora. – O delegado Juan Pablo Iturbide Montejo, falou sorrindo para ela, entregou Patrícia para um dos agentes que a levou para fora. – Obrigado novamente senhora.

- Não tem de quê! – eles vão saindo em direção à porta. - E sua irmã como está?

- Bernarda, grávida! – ele sorri e balança negando a cabeça. – Desde que casou só sabe fazer filhos.

- Deixa ela Juan, ela precisa ser feliz, quando Alonso nos deixou eu achei que ela iria junto. Mas agora com Pedro a vejo feliz, e ele também, ambos precisavam voltar a sentir amor e felicidade.

- Nisso concordo plenamente com a senhora. – Juan pega a mão de Maria Elena a beija. – Ainda aguardo o seu, sim, para nosso café.

Ele sai e Maria Elena segura a mão que foi beijada e suspira. Logo que entra em casa novamente, Lena olhava para ela.

- Uma cena digna de OSCAR, mas a mocinha não beijou o mocinho no final!

- Não sou mais uma mocinha, e Juan é muito jovem para mim. Vamos conversar no meu estúdio, sim.

- Ele gosta de você!

- Para de fantasiar Lena. - as duas dão os braços e caminham juntas para o estúdio para conversarem sobre os filhos!

Uma nova chance para o amor✅Onde histórias criam vida. Descubra agora