A semana foi de agitação, Victoria tinha um grande evento junto com Antonieta, pouco viu Heriberto, que tentava trocar os plantões dele para ficar junta de sua amada. Ele queria fazer um convite para ela, mas não teve muito tempo, e com ela fazendo os doces gourmet para o evento restou bem menos tempo.
Max mandou mensagens para Heriberto, junto de fotos da mãe com glacê no rosto, depois com farinha no cabelo, o menino se munia de fotos, falava que mandaria para Heriberto se a mão não lhe desse pedaços de chocolates, mas mesmo ganhando ele mandava para Heriberto.
Era quase 22h quando o celular de Victoria tocou, ela saia do banheiro enrolada na toalha, sabia quem era, e foi atender com um lindo sorriso nos lábios.
- Oi amor, já vai dormir ou ainda está no hospital?
- Oi minha vida, estou sentada no carro, vendo uma linda mulher desfilar enrolada na toda pela janela do quarto, sempre deixa as cortinas abertas Victoria?
-Heriberto está aqui vem amor, fica no carro não.
- Não desconverse Victoria, se eu te vi outros podem ver também. – ela vai até a janela aberta tira a toalha se mostrando nua para ele.
Heriberto sai do carro e entra na casa o mais rápido que pode. Ela sorria olhando ele entrar no quarto.
- Nunca mais faça isso Victoria, alguém pode te ver! – falou indo fechar as cortinas.
- Deixa de ser bobo, meu vizinho mais perto mora à 2 quilômetros daqui. – ela falou manhosa olhando os olhos dele. – Sentiu ciúmes foi?
- Mulher não provoca, estou sem você há uma semana, nem um beijo você foi me dar no hospital. – ele a envolveu entre os braços sentindo a pele dela nua, pela macia e cheirosa. – Você está linda assim sabia, somente de calcinha, e de renda, sabia que viria, não é?
Ela assentiu e vai desabotoando a camisa dele, Heriberto fecha os olhos deixando ela o despir.
- Amor preciso tomar um banho, vim direito do hospital para cá, por que se passeasse em casa para comer e tomar um banho, acabaria deitando e dormindo.
- Vem, tome um banho que vou buscar algo para você comer. – ela sai de perto dele desfilando, empinando o bumbum e andando na ponta dos pés.
- Banho, isso é necessário, mas a comida só se for você!
- Olha que faço seu prato preferido.
- Victoria! – ela riu alto e pegou o roupão e vestiu, deixando ele sozinho no quarto.
Victoria, foi até o quarto da filha, entrou, se aproximou cobriu a menina melhor, tirando o livro de cima dela, beijou a testa e saiu, caminhou até o quarto de Max que dormia com a revistas em quadrinhos que Heriberto trouxera para ele outro dia. Desceu até a cozinha e preparou uma "caeser salad" com frango para Heriberto, um suco de abacaxi com hortelã, e um biscoito de chocolate, que tinha feito mais cedo para um buffet.
Heriberto tomou um banho rápido, lavou os cabelos, e depois colocou somente a calça de pijama, uma que Victoria comprou para ele, pois sempre que ele dormia ali, nunca tinha roupa, então ela comprou algumas roupas para ele, junto com um kit de barba, o xampu preferido dele, e um perfume, o mesmo que ele usava.
Quando ele viu negou com a cabeça, pois ela poderia simplesmente ter ido no apartamento dele e pego algumas coisas, ele não se importaria.
- Amor, porque comprou as coisas para mim, roupas inclusive? – questionou ela quando entreva no quarto.
- Gostou, eu poderia ter ido na sua casa pegar, mas gostei de comprar essas para você, vem fiz algo leve para você. – ele se aproximou e a beijou nos lábios.
- Hummm está saborosa, mas preciso me alimentar, ou o que pertento fazer não terei forças.
- Seu bobo, como foi seu plantão? – ela perguntou enquanto ele se sentava para comer, os dois conversaram um tempo, até que ouviram Fernanda resmungando, a menina sonhava.
- Ela teve um dia e tanto, foi na primeira aula de equitação, deve estar sonhando.
- Quer que vá vê-la? - ele limpava a boca depois de comer.
- Não, ontem foi assim também, ela anda feliz e sonha todas as noites. Ela contou outra noite, e chamou por você!
- Sério? Sinto falta de vocês quando saio dos plantões e não venho para cá, poderíamos morar mais perto um do outro ou melhor, poderíamos morar juntos!
- Heriberto isso é um passo muito grande, tenho filhos e não quero vê-los sofrer caso a gente não dê certo.
- Cedo? Amor, eu fico mais aqui do que na minha casa, minha mãe pergunta de ti assim: "Meu filho como vai sua mulher e as crianças? "... quer prova maior que já damos certo?
- Falando em sua mãe, vou tomar um chá com ela no sábado. Ela disse que as crianças poderiam ir, assim aproveitariam a piscina.
- Que bom, mas eu queria que você fosse comigo para Chicago em um congresso, poderíamos passear, o que acha?
- Heriberto não posso ir, tenho encomendas até o final da próxima semana. E você não ficaria comigo, ficaria no congresso. Vá aprenda muito, e volte para mim, dai pensamos no que disse, ok?
- Sério? Vamos comprar uma casa grande, com um jardim enorme para nosso filhos, uma casa com uma varanda, com piscina, um chalé para os convidados, uma cozinha inteira só para suas novas receitas, claro que provaria todas, quem sabe um cachorro e mais uns filhos! – ele falava feliz olhando para ela.
- Acordou? – ela rindo. – Já falei vamos com calma, essa casa é ótima por enquanto, e em relação a filhos, Heriberto acho que depois de Fernanda não posso mais ter filhos. – Victoria falou triste.
- Seu médico de disse isso? - ele a fez sentar em seu colo.
- Não, bom ele pessoalmente não, falou para Osvaldo que me contou depois que sai do hospital.
- Hum, bom depois falamos nisso, me dá a sobremesa? - ele apontou para o biscoito de chocolate. – Vi umas fotos sua essa semana que me deram ótimas ideias sabia?
- Glacê no rosto, chocolate no colo, farinha nos cabelos!
- Ele não fez isso? Vou esganar o Max, como ele se atreveu, eu dei quase meia barra de chocolate para ele, toda vez que e tirava uma foto. Que nadado.
- Não vai brigar com ele, eu amei todas, olha aqui! – ele mostrou a tela do celular para ela, a foto era dela com glacê no rosto e sorrindo. – Adoro ver você sorrindo sabia, ver esse brilho em seu olhar, quando recebi a foto, tinha saído de uma reunião para insumos médico, pensa em algo chato, mas necessário, e sua foto me alegrou meu plantão todo.
- Só por isso não vou pegar Max de jeito, coma seu doce, vou ver s crianças e já volto. – ela saiu, Heriberto fez sua higiene e deitou na cama esperando por ela, mas ela demorou e ele acabou pegando no sono.
- Amor, eu acho que...- ela o viu dormindo, o cobriu, levou as coisas para a cozinha e voltou para o quarto. – Nossa estou amando esse homem.