Para minha queridona Carolleite26
Obrigada a todos que leem, pela paciência e esperar a postagem, por me dar o carinho sempre que posto um capitulo. Vocês são demais!!!! Obrigada pelo 5k maravilhoso de vocês!!!!!
Anos atrás...
Victoria caminhava sem acreditar no que tinha acabado de saber. Seu marido Osvaldo Sandoval estava abraçado e beijando a chefe dela. A foto era a prova do que ela desconfiava há algum tempo, mas não tinha certeza, ou melhor não sabia com quem ele a traia. Ela estava tão brava que começou a sentir as dores do parto antes do tempo.
- Maldito era por isso que queria vir para termos uma segunda lua de mel, antes que a bebê nascesse, queria me afastar da capital para não presenciar o show da Yeezy com a minha ultima coleção. – ela caminhava de um lado para o outro com raiva. – Mais isso vai ter volta a se vai. – ela se sentou e respirou fundo a dor estava maior. – Aiiiiiiiiiiii, calma filha a mamãe está zangada, mas fica calma vai dar tudo certo.
Osvaldo, que voltava do centro da cidade com as compras para o final de semana na casa da praia, também falava ao telefone com Patrícia.
- Você o quê? - ele não acreditava no que ouvia da amante.
- Isso mesmo que ouviu, mandei fotos nossas para um jornal local e estamos na capa das sociais, e mandei aquela que estávamos abraços e lhe roubei um beijo. – falava ela debochada.
- Patrícia definitivamente isso tem que acabar. – ele desliga o celular e estaciona o carro na frente da casa de praia da família.
- Se terminar comigo te mato! – ela falou atrás dele quando ele desceu do carro. – Isso vale para a queridinha que espera mais uma cria sua!
Osvaldo não sabia como lidar com Patrícia naquele momento, sabia que tinha que dar um basta, porém naquele momento não, teve um pensamento rápido para que Victoria não saísse da casa e olhasse a cena que acontecia do lado de fora.
- Eu estarei com você em algumas horas, vou dar um remédio para Victoria, o mesmo de sempre para que eu possa sair contigo e passar a noite, me espere no chalé. – falou para ganhar tempo com Patrícia.
- Eu vou para lá e te espero, mas se não chegar sabe que volto aqui e acabo com você! – ela o beija e volta para seu carro, sabendo como era Osvaldo não saiu de frente da casa dele, esperou por uns 15 min mais.
Osvaldo entrou e viu que Victoria não estava bem, ele a pegou no colo e saiu da casa, colocou a mulher no carro que chorava de dor, e viu que tinha sangue na calça dela, ficou preocupado.
- Calma meu amor, vou te levar para o hospital. – ele ajeitava ela no carro.
- Amor, amor é algo que não sou para você, Osvaldo, e algo que você nem sempre faz por mim, nem por ninguém além de você mesmo. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA- ela gritou de dor e desmaiou.
***
Momento atual....
- Victoria, acorde chegamos meu amor! – falou Heriberto suavemente para sua mulher.- Amor, quer ir para o hotel ou direito para o colégio interno?
- Que horas são aqui? – falou bem sonolenta, Heriberto deu um calmante leve para ela, pois ela estava bem agitada, e a pressão dela poderia subir e tornar a viagem mais complicada ainda.
- Quase 16h! – ela colocou a mão no rosto dele e sorriu. – Está linda minha vida.
- Estou com fome... – ela sorriu olhando para ele. – Podemos comer algo em direção ao colégio?
- Claro que sim, sua mãe está nos esperando na sala VIP, comemos e vamos ao encontro de Maria.
Eles desembarcaram, Lena estava esperando por eles, contou como foi a conversa com a Madre superiora que cuidada do colégio interno e era tutora de Maria. Lena foi com eles no carro, contou tudo para Victoria e Heriberto, como Maria estava, mesmo que não a tivesse visto ainda, Madre Soledad informou que a menina era saudável, inteligente, curiosa e tinha uma bela imaginação.
- Sabemos agora que teremos duas...- ela sorriu colocando a mão no rosto da filha. – Elena queria ver a menina, mas conforme falamos você meu amor teria o primeiro contato com ela.
- Obrigada mãe, vocês todos estão sendo perfeitos comigo. – falou pouco, pois sabia que iria começar a chorar.
Quando chegaram ao colégio, Elena e Juan Pablo esperam por eles, conversaram com a Madre Soledad que quando olhou para Victoria ficou intrigada e perguntou.
- Perdão senhora, a pequena Maria tem uma foto sua, ela sempre leva junto com ela, e fala que é sua fada, a fada que iria buscar ela um dia. – falou olhando para Victoria.
- Como assim? – todos perguntaram ao mesmo tempo.
- Sim, Maria tem uma foto da Senhora Victoria, a fotos que o sr Sandoval deixou para a menina na última vez que veio ver a menina, depois recebemos um comunicado da advogada dele que ele tinha falecido e que ela ficaria responsável por Maria, até que a senhora viesse buscar a menina.
- Espera, Osvaldo vinha ver Maria? – ela se sentou, pois se sentiu tonta.
- Sim, forma poucas vezes, vinha uma vez por ano, mas vinha, e da última deixou a carta que autoriza a senhora, somente a senhora sair do colégio com Maria, e deixou a foto com ela.
Victoria não queria mais ouvir aquilo, começou a chorar e saiu da sala, precisava de ar fresco, era entardecer, foi para um jardim para se recuperar, Heriberto foi atrás dela, mas deixou ela ter seu espaço, mas viu quem estava no mesmo jardim de costas para eles.
- Porquê tudo isso, por que fez isso comigo Osvaldo! – ela falava entre lágrimas quando ouviu alguém a chamar.
- Fada madrinha é você? – a menina se aproximou dela com um sorriso lindo. – Victoria, minha mamãe, veio me buscar?