Nossa família

494 43 40
                                    

Quero agradecer de todo coração, o carinho que recebi de todas que leram essa história, ela nasceu de uma pedido especial, mas e tornou algo maior, agradeço muito Carol por ter me feito o pedido, mas agradeço a todas que gostaram da forma que coloquei nossa casal, Vicky e Hery é um xodó de muitas tekilas, por isso esse NÃO SERÁ O ÚLTIMO CAPÍTULO....Vamos escrever até onde a história alcançar.... Muito obrigada mesmo!!!!

Para Carolleite26

Tema dessa história: Laura Pausini - La solución feat. Carlos Rivera

Heriberto ouviu Victoria chorando e se desesperou, pediu para o taxista correr para casa dela. Ligou para sua mãe, Maria Elena se vestiu e correu para a garagem pegou seu carro e foi para casa da nora. No caminho ligou para Lena e disse que tinha acontecido algo com Victoria, Lena saiu sem pensar muito, sua filha, tinha acontecido algo que ela tinha que estar com ela.

Heriberto chegou e viu Max abraçando a irmã que estava chorando baixinho de ver a mãe sofrendo daquela maneira, ele não sabia quem ajudaria primeiro, pegou Max pela mão e Fernanda no colo e os levou para o quarto de Max.

- Meus amores, fiquem aqui vou ajudar a mamãe, logo a vovó estaria aqui também, sei que o que viram não foi bom, mas a mamãe precisa de ajuda agora, podem ficar aqui até tudo estar bem? – ele apertava a mão de Max e acariciava o rosto de Fer.

- Heriberto ela quebrou e rasgou as fotos do papai, gritou palavras feias. – Fernanda falou triste por ver a mãe daquele jeito.

- Ela ficou realmente brava com o papai, disse coisas que...- ele ficou quieto e olhou para Heriberto como um pedido de ajuda.

- Eu estou aqui agora, e vou ver o que aconteceu, acho que essa será uma conversa que vamos ter depois, ok? Agora fiquem aqui até a vovó Lena e minha mãe chegarem, ok elas saberão como nos ajudar.

Heriberto desceu e foi ver sua amada que estava chorando e deitado no chão. Ele a olhou com amor, a viu sofrer, seu coração se partiu, Heriberto pegou Vicky no colo, sem dizer uma palavra, a levou para o quarto, a colocou sentada na cama, depois foi para ao banheiro ligou a ducha quente, voltou a pegou no colo novamente e a levou para o banheiro. A despiu e a colocou dentro do box, a banhou cuidadosamente, Victoria ainda chorava, ele não sabia o motivo, mas naquele momento o importante era ela.

Depois de banhar, ele a secou e a vestiu, a fez deitar na cama e a abraçou forte, nesse momento Victoria chorou copiosamente nos braços dele, ela um choro dolorido, era um passado de fantasmas que atormentava sua amada. Um presente que foi quebrado dentro do coração dela, Heriberto sentiu que ela sofria, queria que ela descansasse um pouco para depois com calma ela contasse o que aconteceu. Delicado ele deu a ela um comprimido e um copo de água, Momentos depois Vicky dormia nos braços dele. Ela tremia e soluçava mesmo dormindo, e ele não queria a deixar sozinha, mas tinha que ver as crianças também.

Lena chegou e viu a sala remexida correu para o escritório da filha e viu tudo quebrada, papeis espalhados no chão e fotos rasgadas.

Maria Elena chegou e viu a amiga chorando juntando as coisas no chão, olhou para ela a abraçou, as duas recolheram os papeis e fotos, depois sentaram e entenderam o que tinha acontecido.

- Mesmo morto o embuste sabe fazer minha filha sofrer, se ele não tivesse morto eu mesmo o mataria agora. – Lena falou com raiva.

- Vamos dar um jeito que ele não faça mais mau a nosso menina, vamos cortar a raiz venenosa, pois isso aqui foi obra de uma só víbora.... olha o bilhete! – Elena entrega o pedaço de papel para Lena. – Patrícia tem que pagar as consequências de mexer com os meus amores e isso vai ser agora.

- Mãe o que está acontecendo? – Heriberto entrou no escritório naquele momento.

- Como eles estão? - Lena se levanta e olha para ele.

- Dormindo, Max e Fer estão no quarto, os deixei para cuidar de Victoria, dei a ela um remédio para dormir, ela está bem agitada e não falou nada ainda, as crianças estão dormindo juntas, acabei de fazer os dois dormirem também, mas agora quero saber o que aconteceu, e acho que sabem, não é?

- Lena suba e fiquei com eles, seus netos precisam de ti agora, falo com meu filho, pois foi por isso que vim. – ela segurou a mão da amiga e depois a viu sair da sala. – Agora sente aqui Heriberto a conversa será tensa e as coisas sobre quem era Osvaldo que tens que saber para ajudar sua amada e as crianças.

Os dois ficaram por horas conversando, Lena ficou com os netos depois foi vera filha que dormia agitada. Ela ficou ali o resto da noite, Maria Elena contou a Heriberto tudo o que tinha descoberto de Osvaldo e quem era Patrícia, contou também o que Osvaldo tinha feito quando Fernanda nasceu, o quão vil ele tinha sido, ao ponto de dar um filho, Fernanda era gêmea, e Osvaldo sumiu com a outra filha, segundo Patrícia e os documentos que ela mandou Maria tinha sido levada para um orfanato fora do país, e a partir dai Elena tinha localizado a menina, mas a pasta com tudo sobre a traição de Osvaldo, as mentiras e o sumiço de Maria chegou antes nas mãos de Victoria.

Maria Elena estava no telefone, Heriberto lia os papeis que fizeram sua amada sofrer e ele sofria ao ler tudo que continha naqueles documentos, Lena desceu e preparou um chá para todos, era madruga quando os três montaram um plano de ação para que a família ficasse bem. Lena iria com Maria Elena para o Canadá buscar a pequena Maria, e Heriberto ficaria com a família e explicaria os detalhes, Lena ligou para Antonieta, que arrumou algumas coisas e foi para casa da amiga.

Era manhã o sol dava sinal que seria quente o dia, as crianças ainda dormiam, Heriberto passou no quarto de Max e deixou uma bandeja com ceral para eles, pois o café da manhã seria em família. Depois foi para o quarto de Vicky, que já estava acordada quando ele entrou.

- OI meu amor, como se sente?

- Doi tudo, meu corpo minha cabeça e meu coração....ele tirou ela de mim...- tenho outro filha...- ela começou a chorar de novo.

- Shiiii, calma, vamos buscar Maria, e nossa família estará completa em breve, nossas mães vão para o Canadá buscar nossa menina ok, fique calma, tem gente que precisam de ti agora, pois eles viram o quanto está sofrendo e estão sofrendo também. – Heriberto abraça forte Victoria que se sentia protegida e cuidada.

- Eu fiquei tá brava, tão raivosa que não conseguia ouvir meus filhos, os vi com medo Heriberto, eles tinha medo no olhar e eu me fechei na minha raiva.

- Ei não se culpe, vai ficar tudo bem, não é meus amores....- ele olhou para a porta e viu Max segurando a mão de Fernanda.

Victoria saiu da cama e se ajoelhou na frente dos filhos e abriu os braços e foi abraçada por elas e depois por Heriberto.

- Nossa família será feliz!

Miih_Feliciano

Annaruffoevora

JRODRIGUES18

Uma nova chance para o amor✅Onde histórias criam vida. Descubra agora