Obrigada pelo 1K. Vocês são fantásticas.
🌷👏👏👏❤❤❤❤❤❤Para Carolleite26
O café foi divertido, Fernanda foi o centro das atenções, Maria Elena ficou encantada com a menina, porem seus olhos sempre estava atento em Victoria. Heriberto e Vicky sempre de mãos dadas e de beijinhos. Maria Elena sabia que ela e o filho queria ficar a sós como todo casal em um novo relacionamento e pensou em algo.
- Fernanda, o que acha de ir comigo e com sua avó em um lugar de flores? – a senhora sabia mesmo como chamar a atenção da menina.
- Vai ter girassóis?
- Podemos providenciar, mas temos que ter a autorização de sua mãe, Victoria?
- Mãezinha me deixa ir? Por favorzinho, eu prometo que...
— Não prometa o que sabemos que não cumprirá Fernanda, mãe a senhora não a deixe incomodar a senhora Rio Bernal, sim! E Fer se comporte, sim, muito obrigada pelo convite, senhora Maria Elena.
- Deixe a "senhora" para a mãe de Deus, ok, e se cuidem os dois, Victoria eu espero que venha tomar um chá comigo em breve.
- Eu irei senhora... Maria Elena, Heriberto, vamos dar uma volta?
- Tenham todas uma ótima tarde, mamãe! – ele pisca para a mãe e beija-lhe a face sussurrando. – Obrigado por isso.
- Sempre! – a senhora responde e sai com Lena e Fernanda.
- Vamos onde? – ela pergunta o olhando feliz. – Quer ir para minha casa?
- E Max?
- Com Oscar, foram jogar futebol e depois Oscar vai levar ele para casa de Antonieta.
- Se for assim vamos. – eles saem do bistrô de mãos dadas e vão para casa de Victoria.
***
Maria Elena olhava a menina Fernanda sorrir para as flores, girassóis eram sua loucura, Fernanda corria pelo orquidário de uma amiga de Maria, ela a via tão feliz que se contagiou.
- Sua neta é linda, sua felicidade, seu amor e carinho nos contagiam.
- Sim, Fernanda é, e por ela Victoria não morreu também. Foi pelos filhos que aguentou tudo sozinha.
- Uma verdadeira guerreira, ela tem um olhar lindo, porem triste.
- Ela irradiava amor e felicidades, mas depois de um tempo foi se apagando, primeiro quando deixou a Yeezy a pedido do marido, depois quando teve complicações na gravidez de Fer, e depois quando Osvaldo morreu. – Lena contava com tranquilidade para a mulher que acabara de conhecer, mas a sensação de conhecer ela de muitos anos.
- Ela sofreu muito, e parte desse sofrimento eu descobri recentemente. Heriberto me contou, e como sou acionista de empresa de moda, pedi os arquivos de todos os dois naquela época. A senhora conhece uma mulher chamada Patrícia Bracamontes?
- Era a chefe de Osvaldo, por que a pergunta?
- Sabe o que ela fazia?
- Era amante de Osvaldo, mas minha filha não sabe, e espero que continue sem saber sim!
- Que bom, não contarei, nem meu filho sabe que descobri, essa mulher destruiu a vida e carreira de muitos dentro da Yeezy, e pedi que ela deixasse a empresa.
- Bem que fez, víbora, uma verdadeira predadora!
- O que é uma predadora vovò? – Fernando estava ao lado delas.