Anos depois....

160 11 14
                                    

OI genteeee, pois bem. eu aqui revisando e traduzindo essa história,  lembrei que prometi para Carolleite26 um capitulo anos depois.... E aqui estamos.... Espero que gostem...

Para minha estrelinha linda!!!

Carolleite26

Parte I

Anos depois...

A vida passou rápido, Heriberto e Victoria estavam completando 10 anos de casamento e queriam festejar, segundo Maria Elena, a boda de Estanho deveria ser uma festa grande na casa da praia deles. Heriberto ficou feliz, mas Victoria queria viajar somente os dois.

Naquela noite, Heriberto chegou em casa depois de mais um dia de trabalho no hospital e estranhou a casa silenciosa. Os gêmeos sempre estavam correndo ou jogando vídeo game e claro falando alto. As meninas Fernanda e Maria, bom a fase delas eram outras. Mal paravam em casa, Maria estava tranquila, já Fernanda, ficou impossível. Max passava mais tempo na universidade do que em casa, e quando vinha era os finais de semana.

– Amor, cheguei! – disse ele deixando a pasta na mesa e caminhando para a outra sala.

– Sabia disso pai, sabia que meu pai Osvaldo era um monstro que machucou minha mãe e levou Maria embora por que ele quis! - Fernanda falava quase que gritando olhando para Heriberto.

– Filha, calma, vamos conversar.

– Calma, me pede calma depois disso aqui. - ela jogou os papéis em cima da mesa e chorando olhava para ele.

– Cadê sua mãe? – ele ficou aflito sem saber o que fazer naquele momento, Fernanda andava ultimamente bem arredia com eles.

– Saiu com meus irmãos, pai, ele machucou minha mãe, ele levou Maria embora, ele não é um pai, nunca foi. – ele correu e a abraçou forte.

– Meu amor, isso faz tempo, já arrumamos as coisas, Maria está aqui, sua mãe não sofre mais! – ele ampara a filha que chorava. Ele a pegou no colo e levou para a sala e sentou com ela em seus braços. – Amor, me escuta, sou eu seu pai, seu papai gato, lembra. Tudo ficou bem, e sim o que ele fez foi muito errado, mas agora não precisa ter raiva dele.

– Papai, ele não foi legal, e por qual motivo não contou para a gente sobre isso, eu o amava, pai!

– Shii, está tudo bem, pode continuar assim meu amor, o que passou, já foi, passou.

Heriberto fica com a filha nos braços até que ela dormiu de tanto que chorou, ele a levou para o quarto dela, pois desde que completou 15 anos, ela e Maria tinham seus quartos. Quando ele saiu do quarto, ouviu a esposa chegando com Maria e os gêmeos que subiram correndo.

– Pai, pai, olha o que a Maria comprou para a gente, olha pai é um caleidoscópio. – ele pegou Jaime no colo e logo viu Victoria no corredor.

– Que lindo meu filho, Maria gostava de caleidoscópios, nós construímos um juntos sabia.

– Oi amor, tudo bem? – ele nega. – O que foi? - ela já ficou preocupada.

– Jaime, vai chamar o Lugue para tomarem banho que hoje podemos pedir pizza. - disse Heriberto e logo colocou o filho no chão e viu ele correr gritando o nome do irmão.

– Heriberto! – ele segura a mão dela e vão para o quarto. – Está realmente me assustando, o que foi?

– Deixou o cofre aberto?

Uma nova chance para o amor✅Onde histórias criam vida. Descubra agora