Para Carolleite26
Muito obrigada a todos que leem essa história, ela se tornou a minha favorita (heheh junto com as demais) a partir de agora encaminhamos para esclarecimentos, após esse cap teremos alguns que vão remeter ao passado.
O jantar da família estava lindo, Heriberto era só carinho com Victoria, Fernanda ficou olhando para o casal o tempo todo, como se algo estivesse mudando naquela família.
Todos estavam felizes, Maria Elena ao lado de Juan Pablo tornando oficial a relação deles. Pedro com Bernarda que exibia a linda barriga de grávida usava um vestido que ajudava ainda mais a mostrar sua alegria, ela ganharia a bebê naquele final de semana. Lena estava sentada ao lado de Alexandre, o médico de Victoria e amigo de Heriberto. Oscar e Antonieta e claro Pepino, que sorria e dava piti quando não era dado-lhe atenção. Ana Paula também estava presente com seu namorado, Heriberto fez questão de convidar todos.
- Oi! - disse Fernanda chegando perto dele.
- Oi meu amor, está tudo bem? – perguntou Heriberto quando ela se aproximou mais.
- Por que minha mãe está com esse olhar? E ela está chorona e fica assim diferente, ela está doente?
- Claro que não minha linda, sua mãe está muito bem e está feliz, por isso está chorona, não conte para ela que a chamamos de chorona ela não vai gostar. – ele a pegou ela no colo e ficaram conversando.
- Ela não gosta mesmo, ela falou que você a chamou dela de Acusada e ela não gostou. – ela falou olhando para a mãe.
- É abusada, meu amorzinho, e não a chamarei mais, ela me disse que não gostou.
- O que ela tem? Minha mãe tem algo diferente, até Max percebeu, ela sorria e chorava olhando uma foto dela grávida de mim, e depois passou a mão na barriga, ela tem outra de mim dentro dela?- perguntou Fernanda bem curiosa.
Heriberto sentou melhor, chamou atenção de Vicky colocando a mão no ombro dela, que estava conversando com Lena e Antonieta.
- Amor, acho que temos alguém que te viu chorando e acha que tem outra dela dentro de você! – ele piscou para seu amor e Vicky entendeu.
- Fer minha vida, já tem contei como foi difícil para você nascer não foi? – a menina afirma. – A mamãe chorou quando descobriu que estava grávida, do Max e de você minha florzinha, agora a mamãe chorou porque vai ter outro bebê. – Victoria pegou a mão de Fernanda e colocou em seu ventre.
- Eu vou ser a irmã mais velha? – olhou com os olhos bem grandes para a mãe.
- Sim meu amor, tudo bem para você Fernanda, eu e sua mãe casarmos e ter mais um bebê? - Heriberto sabia a resposta, mas perguntou assim mesmo.
- Claro que sim, vou ter um pai e vou ganhar uma irmãzinha ou um irmãozinho e a joia que vocês vão buscar, se está tudo bem?- ela saiu do colo de Heriberto e começou a fazer uma "dancinha" da felicidade. – Está mais que maravilhoso. Max, vamos ter mais irmãos. – saiu ela correndo para contar para todos.
- Eu falei que estaria tudo bem!- falou ele abraçando seu amor.
Todos levantaram suas taças para brindar ao casal novamente. Depois do jantar cada Heriberto e Victoria estavam no carro com as crianças indo para casa, ele passou por um local antes e parou o carro, abriu o vidro e um homem entregou um envelope e uma chave, ele agradeceu e seguiu para casa.
– Obrigado Benício, espero que tenha ocorrido tudo bem!
– Tudo como planejou, Dr. Rios. – ele sorriu cordialmente para Victoria. – Boa noite!