Essa é uma história escrita para minha linda Carol, que me pediu com tanto carinho, e que que mesmo demorando para colocar os capítulos, escrevo com todo amor e carinho.
História dedicada para Carolleite26
Mas, as vezes alguns capítulos dedico para uns amores por ai....Capitulo dedicado para minha Terremoto de amor Te amo hoy y siempre!!!!
As crianças corriam pelo jardim da fazenda, Maria e Fernanda brincavam com Max com as argolas de bolha de sabão, os risos faziam as avós sorrirem.
- Eles têm que correr muito, depois vou com eles para a piscina. - falou JP beijando a mão de Elena.
- Não fala assim Juan, deixa as crianças brincarem.
- Eu vou deixar sim, quero dar um cansaço neles, assim tomam banho, jantam e dormem. - falou sorrindo olhando Elena.
- Quem te ouve falando assim vai achar que não gosta dos meus netos! - disse ela puxando a mão dela dos lábios dele.
- Não é isso Maria Elena, falei que vou dar um cansaço neles para que a noite seja só minha, já que ontem tive que deixar Fernanda contigo.
- Ah bom, se for assim tudo bem. - ela colocou a mão na coxa dele. - ela veio ficar comigo porque Heriberto levou Victoria para o hospital, ela se assustou, não tinha visto a mãe frágil daquela fora. Na verdade, eu também me assustei, ela estava pálida com os lábios roxos, e se bem conheço não é um bom sinal.
- O que não é um bom sinal Elena? - falou ele com a voz de taquara rachada. - Ui, essa sua mão na coxa dele me faz lembrar um verão em Ibiza, noites quentes e deliciosas eu passei lá. - Pepino saiu da casa olhando para os dois que flertavam.
- Pepino se comporte, se não coloco uma venda nos seus olhos quando Juan for para a piscina com as crianças. - Juan olha para Elena e depois para Pepino, se levanta, pois se sentiu desconfortável da maneira que ela falou, como se ele fosse um troféu para ela.
- Vou ficar com as crianças, com licença. - saiu sem olhar para trás.
- Acho que alguém pisou na jaca podre agora. - falou irônico para a amiga.
- Eu e essa mania tosca de achar que ele é só mais um caso. - se levantou e foi atrás de Juan Pablo que pulou na piscina junto com as crianças.
Eles se divertiam, Maria Elena os olhava da tenda, sentiu que JP se magoou com o que ela disse e pagaria por isso, até a hora do jantar ele não mais falou com ela. Depois que Lena chegou do hospital, contava como estava Victoria e Heriberto para Elena, as duas estavam sentadas conversando quando Juan Pablo chegou e anunciou.
- Boa noite senhoras, as crianças já estão dormindo, comeram na varanda e logo dormiram, Lena, que bom que já veio, fico mais tranquilo assim de voltar para a cidade sabendo que tem mais alguém para cuidar das crianças.
- Como assim vai voltar, pensei que passaríamos o final de semana juntos, Alexandre disse que virá nos ver amanhã de tarde depois que saísse do hospital.
- Ele vai voltar por que falei algo que não deveria amiga. Eu tentei me desculpar, mas ele não falou comigo a tarde toda. - disse cabisbaixa, olhando as mãos.
- Espera aí, Juan Pablo você não é mais um menino e você Maria Elena tão pouco uma adolescente que fala besteira para o namorado e depois fica por isso mesmo. Vamos já parar com esse mimi, eu vou comer alguma coisa, e vocês se acertem. - ela saiu deixando os dois na sala.