Para Carolleite26
Com amor!!!!
Heriberto não sabia o que responder, e Alexandre percebeu o que tinha feito. E falou ainda de costas.
- A festa que sua sogra vai fazer na chácara é em minha homenagem por lhe dar alta, já que eu sou o astro dessa vez.
- Hum sei, vou fingir que acredito. – disse ela olhando para os dois.
Eles voltam a conversar sobre as necessidades de Victoria nos dias que seriam importantes, o repouso, os remédios e vitaminas, pouco ou nada e esforços. Depois que Alexandre deu a consulta por encerrada, assinou a alta de dela e a liberou.
- Vamos para a casa meu amor, quero ver meus filhos. – fala ela com sorriso.
- Sim meu amor, vamos, vou pegar os remédios e vitaminas, temos que pegar uns documentos e depois vamos.
Os dois ficaram por mais uns vinte minutos na clínica, Victoria percebeu que não era o caminho de sua casa, olhou para Heriberto intrigada. Eles estavam indo para a nova casa de campo de Maria Helena.
- Heriberto, não vamos ter uma festa surpresa de casamento, não é?
- Claro que não, Victoria, não estou louco de lhe causar tal emoção, vamos para a casa da minha mãe, já estão todos lá para te recepcionar, e não é uma festa é só um almoço.
- Acho bom mesmo, mas o engraçado foi a cara que você fez quando Alexandre falou da festa e ele ficou mudo como se tivesse tido algo errado.
- Sabe como é minha mãe e se juntou com a sua, nossos filhos já ficaram empolgados só pelo fato de passar uns dias na casa de campo, não é longe do centro da cidade, por isso eles ficaram lá, e ajudaram na festa.
- Sim, eu só imagino, como Maria está se saindo? Ela se adaptou a nós, bom digo a vocês, pois ficamos pouco tempo juntas. – ela falou triste.
- Sabia que ela e Fernanda dormiram na nossa cama todos esses dias? E quando foram para casa nova, ficaram no quarto juntas.
- Sério?
- Sim, ideia inicial de Maria, mas Fernanda adorou e fez adaptações, como vestir uma camiseta sua, cada uma com uma, elas se protegiam, bom, essa era a intenção delas estar mais perto de você, enquanto estava no hospital.
- Meus amores que saudades estou deles, Heriberto não vamos ficar muito na casa da sua mãe, ok?
- Sim, as crianças estão lá, na verdade passaram a semana lá, minha mãe e a sua estão armando algo, isso eu te digo, pois não fiquei lá, somente as crianças.
- Sim, sua mãe deve estar deixando eles fazerem a festa, quero só ver quando os bebês nascerem.
- Não me diga, ela já está me deixando doido.
Victoria e Heriberto conversaram até a chegada na casa de campo, estava tudo lindo, Victoria saiu do carro com ajuda dele e foram para a varanda de trás, sabia que tinham algo, quando foram vistos, as crianças correram para a mãe.
E sim tinha uma festa, mas não era uma festa qualquer, era de boas vindas a casa nova de Victoria e Heriberto, Maria Elena contou para Heriberto que Juan Pablo tinha planejado para pegar Patrícia, mesmo ela falando que estava tudo contido, ele ficou tão furioso a ponto de dar um soco na cara de Juan Pablo, que não revisou, pois sabia que era algo a se esperar. Ele então resolveu comprar uma casa nova com urgência, mas a mãe disse que a casa de campo era para eles, Victoria tinha amado o lugar quando foram a primeira vez lá, as crianças também, e por isso ela os presentearia com um novo lar. Heriberto ficou hesitante, mas todos participaram da decoração da casa, assim como Victoria decorou o quarto do casal, e alguns cômodos, como a cozinha, o estúdio ou sala de estudos para as crianças, um dos escritórios e claro a casa da piscina, e por isso ele não se opôs, mas deixou claro que se sua amada dissesse não eles não ficariam.