UMA NOVA CHANCE PARA O AMOR- FINAL

460 26 15
                                    

PARA Carolleite26

Parte IV

FIN - FINAL- THE END - ACABOU!

E chegamos ao fim, muito obrigada a todas que leram, riram, sofreram comigo, se emocionaram e claro brigaram comigo por essa história. MUITO OBRIGADA.

Carol obrigada pela confiança de escrever uma história para você, obrigada por esperar eu escrever cada capitulo. Espero que tenha gostado, pois foi feita com amor, carinho e dedicação(mesmo eu tendo demorada para postas os capítulos)

- Lugue? - perguntou ele.

- Coisas de Max, mas até que gostei. – ela caminha para perto da pia. – Vamos ver como será, caso contrário ficamos sem apelidos mesmo.

Heriberto foi ver o filho, Luís realmente estava com cólicas por conta do leite, ou melhor complemento alimentar dado pela pediatra, ele colocou um travesseiro pequeno no berço do Lugue, era um travesseiro especial, com sementes, que foi aquecido no micro-ondas e deitou novamente o filho que dormiu novamente, depois foi falar com as filhas que já estavam de banho tomado e fazendo a lição de casa. Nem conversaram muito Vicky os chamou para jantar.

O jantar foi tranquilo, Maria ficou olhando para a mãe o tempo todo, percebeu que já estava tudo bem quando Vicky colocou a sobremesa na mesa.

- Mamãe?

- Humm, sim meu amor, a mãe vai te dar um pedaço de bolo com sorvete. – Maria respirou aliviada. – Fer também, mas que o que aconteceu hoje que nunca mais se repita.

Max olhava para todos e sentia tão feliz, que quando seus pais menos esperavam, ele soltou.

- Papai sei que ainda falta muito, mas acho que já sei o que quero fazer na faculdade! – Vicky olhou para o filho e depois para Heriberto.

- Max, você só tem 13 anos, ainda tem muito tempo para pensar nisso meu amor. – falou ela olhando para o menino.

- Eu sei, mas já sei o que quero fazer, quero ser igual ao meu super herói favorito! – Vicky sorriu e achou que ele falaria sobre algum personagem dos quadrinhos dele, assim como Heriberto. - Quero ser médico igual ao papai.

Heriberto se arrepiou todo, foi uma emoção tão grande ouvir seu menino falar que ele era o super herói favorito do filho, ele saiu da cadeira e abraçou forte Max, que retribuiu da mesma forma e ainda sussurrou.

- Obrigado papai, obrigado por salvar a todos nós, meu herói.

Depois de grandes emoções Victoria desceu para a sala onde Heriberto estava lendo um livro, ela tinha colocado as meninas para dormir e foi conversar com Max. Depois que ela sentou, Max veio para a sala junto com eles.

- Pai, preciso que assine minha autorização. – falou olhando para a mãe.

- Claro, vou buscar, tens que levar amanhã já, não é? Victoria, tudo bem?

- Sim, meu amor! – ela piscou para Max vendo Heriberto ir ao escritório pegou o envelope da escola e voltou.

- Acho que tem algo errado, meu amor, aqui na autorização está como Maximiliano Sandoval Gutierrez de Bernal.

- Tem alguma coisa de errado, Max? – perguntou Victoria.

- Não, não tem nada de errado, olha isso pai. – Max entrega para Heriberto um outro envelope onde tinha um documento informando que Heriberto Rios Bernal era o pai de Max e das meninas que também teriam o sobrenome de Bernal acrescentado ao nome.

Uma nova chance para o amor✅Onde histórias criam vida. Descubra agora