Bruna on
Caralho fiquei com medo abessa sei lá quem pode está me vigiando pow quando vitinho falou aquelas coisas meu corpo estremeceu uma sensação que algo ruim ia acontecer.
- Ja que não deu pra descobrir nada tô indo embora quero ver minha mãe!
- Calma ai bruna vou te deixar na tua goma
Ele dispensou os meninos e saímos da sala indo em direção a moto subiu e me ajudou cheguei em casa dg entrou na frente com a arma na mão estava um silêncio esquisito a única coisa que tinha ligada era a televisão andamos a casa toda até chegar no quintal me deparei com minha mãe sufocando me aproximei dela rapidamente levantei sua cabeça com cuidado- Mamãe mãe fala comigo por favor ! Diego me ajuda a levar ela no hospiral
- Cuida do seu irmã filha se cuida também fala pra alemão tomar cuidado eu amo vocês!
Quando ela terminou de falar isso seu corpo foi desfalecendo aos poucos dg se aproximou olhando seu pulso olhei pra ele em busca de resposta ele sò balanço a cabeça negando
Pegamos ela colocando dentro do carro levamos no hospital que ficava perto do morro tentaram reanimar ela mais já era tarde demais minha mãe tinha partido me deixando sozinha com meu irmão e agora oque seria de mim sem a minha base. As meninas chegaram e ficaram comigo eu me sentia tão mal tão sozinha mais eu precisava ser forte pelo meu irmão eu tinha que aguentar firme. Os médicos fizeram vários exames até que um deles me chamou em sua sala.- Senhorita bruna eu sou doutor osvaldo fizemos alguns exames em sua e constatamos que o câncer tinha voltado falei com o medico dela mais o mesmo me confirmou que ela ja sabiá.
Fiquei muito surpresa então era isso que ela escondia meu Deus porque eu teria ajudado ela se enfrentamos da primeira vez teríamos conseguido dá segunda.- Então o câncer foi a causa da morte doutor?
- Olha Bruna infelizmente as notícias que tenho pra te dar não são as melhores de se ouvir mais não foi o câncer que matou sua mãe não nois identificamos uma quantidade muito grande de veneno.
- Como assim doutor? Você está me dizendo que minha mãe morreu envenenada? Você sò pode estar brincando
- Infelizmente essa é a realidade Bruna e pela quantidade encontrada em.seu corpo fazia muito tempo que ela vinha sendo envenenada eu diria que três semanas o veneno ja estava começando a destruir seus órgãos o veneno que escolherem é um que demora muito tempo pra fazer efeito e a pessoa sofre demais acho que sua mãe pensava ser dores causadas pelo câncer.
- Meu Deus doutor isso é absurdo demais ainda não posso acreditar.
Sai da sala dele indo em.direção a mirella Milena fabi e dg que estavam sentados me esperando
- Oque o medico disse? Milena perguntou
- Minha foi envenenada na verdade ela vinha sendo envenenada a algum tempo ja
Falei chorando ela me abraçou e eu chorei ainda mais- Oque como assim?
Mirella perguntou- Gente como tem gente ruim no mundo como pode alguém fazer mal pra sua mãe uma pessoa tão maravilhosa!
Fabi falou me abraçando também- Vamos descobrir quem foi e seja quem for vai pagar morena! Dg falou me soltei dos outros e o abracei ele me pegou nos braços colocou no carro e levou pra casa de alemão me deram um remédio pra dormir Milena disse que ia resolver tudo pro sepultamento e ia pegar ryan na creche agradece de verdade porque nesse momento eu não saberia como agir a dor que estou sentindo não desejo nem ao meu pior inimigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visita Íntima
Short StoryHistória de alemão e Bruna alemão dono do morro do alemão vai preso Bruna uma garota humilde que pra ajudar a familia não vê escolha se não fazer visitas íntimas pro Dono do morro. Será que esse romace permanec erá só atrás das grandes Venha confer...