Alemão on
Tava batendo um papo com os parceiros daqui da cela mais meu pensamento tava lá no morro pra ser mais exato tava pensando na bruna tô preocupado com ela e cheio de saudades daquela maluquinha.
Meu celular toca é dg sò hoje ja é a terceira vez que me liga ele ta todo embolado com as coisas la na boca ainda mais agora que não confiamos em ninguém sò ele pra resolver os b.o tudo.Ligação on
- Fala seu puto ja ta com saudades de novo é?
Falei dando risada- Ai amor é assim que você fala comigo magoou pensei que tava com saudades da minha raba!
Falou fazendo voz de viado- Oh seu viado você me ligou pra isso foi?
Ele gargalhou do outro lado- Falando serio mesmo mano tenho uma notícia pra te dar
- Fala logo diego deixa de viadagem
- Tua mina vai ir te visitar amanhã
- Sério cara? Não precisa obrigar ela não irmão
- oxe e quem ta obrigando ela vai por que quer disae que têm um papo pra te dar
- Já é então irmão amanhã tu trás a maluca aqui e cuidado na caminhada
- Pode deixar irmão fé ai
- Fé meu Brother
Ligação off
Bruna on
Uns puxões de orelha as vezes faz bem os meus me fizeram acordar ficamos até tarde comversando eu Milena faby e Mirella que chegou depois.
Diguinho me ligou falando que amanhã era dia de visita respirei fundo estava um pouco nervosa a final ja tinha um certo tempo que não via alemão eu estava morrendo de saudades de dele.
Acordei bem cedo na noite anterior preparei tudo guardei nas sacolas e fui me arrumar logo dg chegou buzinando pegou as coisas e levou pro carro entramos e ele começou a dirigir no começo mau nos falávamos depois puxei assunto sobre as coisas do morro.
Logo chegamos no destino me despede de diguinho e fui enfrentar a fila graças a Deus hoje não foi tão humilhante quanto dá última vez entrei praticamente correndo quando vê alemão me joguei em seus braços ele me abraçou apertado e ali em seus braços eu me permitir chorar pela minha mãe por meu irmão por ter fraquejado por me ver apaixonada por um maldito traficante.- Ei não chora tu sabe que desse jeito eu desmonto todo!
Enxugou minhas lágrimas e me beijou estava com tantas saudades dessa boca dele paramos de nos beijar por falta de ar- Vem senta aqui morena me conta oque tu quer de mim?
Sorri maliciosa- Você dentro de mim serve?
Ele sorriu- E como serve tô doido pra fazer isso.
- Falando sério alemão eu queria te perguntar se aquela proposta ainda está de pé?
- Você quer ajudar no morro? Têm certeza disso?
- Tenho! Quero ajudar e quero descobrir quem matou minha mãe!
- Tudo bem Bruna o cargo é teu mais tenho um pedido pra te fazer você não é obrigada a aceitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visita Íntima
Cerita PendekHistória de alemão e Bruna alemão dono do morro do alemão vai preso Bruna uma garota humilde que pra ajudar a familia não vê escolha se não fazer visitas íntimas pro Dono do morro. Será que esse romace permanec erá só atrás das grandes Venha confer...