capítulo trinta e cinco

13.8K 1K 32
                                    

               Maratona 2/5

Bruna on

Alguns dias se passaram desde que mandei meu irmão pra longe sinto tantas saudades chega doer todos os dias fico em seu quarto chorando abraçando suas roupinhas que ficaram aqui esse sentimento de .b não me deixa em paz sinto que fracassei minha mãe deve estar chateada comigo por não ter cuidado do meu irmão.

- Ei morena não fica assim ele está bem a mãe do dg ta cuidando dele!
Alemão falou me abraçando

- aEu sei Rafael mais sinto tanta falta dele

- Me desculpa bruna !
falou de cabeça baixa

- te desculpar pelo que?

- por ter falhado com você eu não consegue cuidar de vocês

- Ei tu não têm culpa nois vamos pegar o tal mf e destruir ele você vai ver
Antes que ele falasse qualquer coisa colei nossos lábios ele me pegou no colo e sorrimos entre o beijo ele subiu as escadas ainda comigo em seu colo adentrou o quarto fechou a porta com o pé desce de seu colo tirei sua camisa e minha roupa ele tirou a dele voltou a me beijar enquanto apertava minha bunda com força
Me deitei na cama e ele se pôs entre minhas pernas, começo a chupar meu peito e estimular minha intimidade, Segurei em seu ombro e gemia ao senti seus dedos em contato comigo.
foi me beijando até chegar no ponto principal. Passou a língua de leve por toda extensão de meu sexo, enfiou um dedo e tirou, logo em seguida me chupou, ele alternava chupadas e línguadas. Eu gemia alto e chamava por seu nome. Rafael começou a estimular meu clitóris com seus dedos ágeis.

_ Alemão , eu vou gozar - Suspirei.
_ Isso, Goza Cachorra - Disse e logo em seguida voltou a me chupar, Fechei os olhos e me entreguei a um orgasmo empurrei ele na cama seu membro estava duro e ereto. Segurei o mesmo e comecei chupando pelos testículos, enquanto batia punheta pra ele.
Fui subindo lentamente até a cabecinha, babei na mesma e passei a lingua pela área de prazer. Alemão soltava gemidos roucos. Engoli todo seu membro e chupava rápido, estimulando seus  testículos.
Continuei por um tempo, ele gozou e eu engoli tudo.
_ Fica de quatro - Disse autoritário.
Me virei, fiquei de quatro e me empinei totalmente. Alemão, como bom provocador, colocava e tirava a cabecinha de seu membro na entrada da minha intimidade.

_ Enterra esse caralho em mim porra - Disse entre um suspiro.
Ele me deu um tapa forte e me penetrou rápido e com força. Enroscou meu cabelo em sua mão e me puxou toda pra trás.
Alemão socava forte e rápido, eu suspirava e gemia a cada estocada.
-Gostosa, vou acabar contigo - Falou no pé do meu ouvido e eu me arrepio com uma das mãos ele estimulava meu clitóris e socava cada vez mais forte, meu corpo pedia mais, sempre mais.
_ Alemão isso- Falei chorosa.
_ Isso Cachorra Rebola chamando meu nome - Ele Falou e eu obedeci, ele socava forte, e eu rebolava, e a cada gemida saia um " Alemão ".

Trocamos de posição, ele se deitou e eu me posicionei de costas pra ele, empinei toda a bunda na sua visão, ele segurou a mesma com força e eu sentei por cima de sua pica.

Comecei rebolando, logo depois já estava trotando e fazendo pompoarismo.
Nosso suor se misturava, e eu rebolava cada vez mais rápido. Alemão me ajudava apoiando em minha bunda logo gozei em seu pau ele gozou sente um jato quente dentro de mim caímos na cama exaustos.

- Amor eu te amo

- Também amo você bruna é foda assumir mais tu é meu ponto fraco tu é meu vício eu consigo te amar e odiar na mesma intensidade

- Nossa alemão tô emocionada com suas palavras
Rir e ele fechou a cara

- Tô brincando seu bobo eu também sinto o mesmo por você! Fica do meu lado que juntos enfrentamos o mundo
Ele me beijou e ficamos ali fazendo juras de amor naquele momento nada mais me importava sò estar com ele.

Visita ÍntimaOnde histórias criam vida. Descubra agora