Maratoninha 3/3
Alemão on
Fui pra casa procurei aquela maluca não encontrei deve ter mesmo saído que raiva na minha cabeça só vem aquelas pohas falando que ela me traiu a conversa no zap as idas ao médico as fotos ai todo mundo se pergunta porque você está agindo assim com ela coitada coitada um cassete ela merece cada tapa filha da puta deu sorte porque ta grávida e eu gosto dela se não já tinha dançado
Flashback on
Tava na boca fazendo as contas das vendas da semana quando meu celular chegou uma foto na hora que eu abri era Bruna agarrada com um cara depois chegaram outras fotos ela beijando um cara em nenhuma dava pra ver o rosto do cara mais dava pra ver o dela o vapor que eu botei pra fazer a segurança dela confirmou tudo pra mim um dia enchendo no celular dela vejo uma mensagem que mandaram pra ela dizendo está com saudades do beijo dela nesse hora meu sangue ferveu quebrei o celular mais a vontade era de quebrar a cara dela amei muito aquela mulher porque ela fez isso comigo.
Flashback off
Depois de tudo isso mudei com ela vivia mais drogado do que são me afundei legal.
Desço os becos atrás dela até que achei ela em um beco com a arma na mão e um corpo no chão ela olhava o mesmo friamente
- Oque aconteceu aqui?- Ele ia me estuprar e depois matar mais fui mais rápida.
Falou com sorriso estranho no rosto me aproximei pra dá um abraço nela que me afastou- Não encosta em mim não filhão tá pensando que tá lidando com otaria vai atrás das tuas putas que é a única coisa que tu sabe fazer!
Mais que poha essa mulher tá falando eu nunca trai essa peste vontade é oque não me falta mais sei lá que caralho é isso só não quero trair ela!
Ela saiu do beco me deixando pra trás respirei fundo e fui atrás podem me chamar de otário mais eu amo essa mulher mesmo que esse filho não seja meu vou assumir ele e amar como se fosse.Bruna on
Alemão continuou vindo atrás de mim eu simplesmente o ignorei tô cansada acabei de matar uma pessoa minha vida deu giro muito grande depois que me envolve com alemão não tenho mãe meu irmão vive longe de mim têm uma maluca tentando acabar comigo fui presa engravidei no meio de uma guerra e meu maior medo é que algo ruim aconteça com meu bebê peço a Deus todos os dias proteção.
Entrei dentro de casa indo direto pro banheiro tomei banho quando acabei sai do banheiro dando de cara com alemão deitado na cama assim que me viu o mesmo veio até mim- Quero ter um papo sério contigo ...
- Têm que ser agora?
Perguntei enquanto vestia minha lingerie- Têm pó papo sério sacas?
- beleza fala aí
Disse enquanto me sentava na cama secando meus cabelos- vou bater um banho e já volto.
Ele falou tirando a roupa jogando no cesto colocou a arma e o celular em cima do criado mudo e entrou pro banho poucos minutos depois o celular dele tocou eu atende- amor tô te esperando no mesmo lugar de sempre.
Uma voz feminina disse do outro lado eu desliguei a ligação fui no zap tinha vária mensagens não lidasOi amorzinho saudades do teu corpo que dia vamos repetir a dose sei que só têm um dia mais já estou morrendo de saudades.
Desgraçado ainda abre a boca pra dizer que não está me traindo peguei uma bolsa joguei as minhas roupas dentro na hora que ele saiu do banho estava terminando de arrumar
- Que poha você tá fazendo?
Perguntou me fazendo paralisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visita Íntima
Kısa HikayeHistória de alemão e Bruna alemão dono do morro do alemão vai preso Bruna uma garota humilde que pra ajudar a familia não vê escolha se não fazer visitas íntimas pro Dono do morro. Será que esse romace permanec erá só atrás das grandes Venha confer...