Mirella on
Saí da casa de Bruna com a cabeça a mil poha papo reto se essas coisas que ela me disse for verdade mesmo eu vive uma mentira e isso dói muito,fora dezessete anos da minha vida vivendo uma mentira vendo meu pai biológico como padrinho isso é de foder com o psicológico de qualquer um.
Cheguei em casa batendo a porta com força meu pai e minha mãe estavam sentados assistindo- Isso são modos garota?
Minha mãe perguntou- Mãe só diz pra mim que é mentira que vocês são meus pais sim que me criarão por amor e não por dinheiro fala pra mim que aquele monstro não é a minha mãe ! Que eu sou a ruivinha de vocês fala por favor!
Falei gritando ajoelhada em sua frente às lágrimas inumdavam meu rosto a dor era muito grande parecia que eu estava quebrada por dentro.
Minha mãe se ajoelhou em minha frente e me abraçou- Tá na hora de contar a verdade pra menina sara já chega dessa mentira!
Meu pai falou me colocando sentada no sofá- A gente era amiga eu tive um filho ele estava doente eu não tinha grana pra comprar o remédio, foi quando você apareceu sua mãe verdadeira, ofereceu pagar todo o tratamento de Igor em troca eu ia cuidar de você, como se fosse minha e foi oque eu fiz, o tratamento não deu certo igor não resistiu você foi meu ponto de luz no meio de tudo aquilo eu já te amava e te criei me perdoa se eu errei filha você é tudo pra mim eu nunca te contei por medo porque tudo que Maria bota a mão apodrece ela não é boa pessoa.
- E o meu pai por que ele não me quis quando descobriu?
- Ele te quis meu amor mais ele viu como nois te amávamos então por pena ele não te tomou mais ele sempre estava por perto é tanto que virou seu padrinho
Eu me levantei ainda em meio às lágrimas- aonde vai filha?
Meu pai perguntou- Só preciso ficar sozinha por favor!
- Tudo bem meu amor nois te amamos.
Saí dali eu precisava respirar muita coisa pra uma só cabeça fui pra um lugar onde eu sempre ia quando eu era criança sempre ia pra lá com bruna era nosso refúgio. Fiquei ali sentada por muito tempo pensando em toda minha vida em minhas ações no quanto magoei todo mundo não consigo aceitar o fato de ser filha daquele mostro ela é cruel é má eu fiz oque fiz com bruna e alemão mais foi por amor e eu não tirei a vida de ninguém mais o remorso me corrói não quero ser igual a ela não posso.
Quando estou decidida a dá um fim a todo o meu sofrimento escuto alguém me gritar-Mirella n.a.o.o
Olho pra trás vejo bruna me puxar caímos as duas sentadas no chão ela me abraçaBruna on
Fiquei muito preocupada com mirella apesar de tudo sempre foi nois duas contra o mundo não posso virar as costas pra ela não agora.
Saí de casa passei na casa da tia sara mais ela não estava lá lembrei de um lugar que sempre íamos quando criança no auto do Morro segui pra lá quando cheguei mirella estava perto de se jogar do barranco a puxo e caímos as duas sentadas a abraço apertado.- Sua louca oque você ia fazer?
- Da um fim a tudo isso bruna eu sou um lixo igualzinho a ela bruna eu não quero ser como ela não quero!
- Calma meu amor você não é igual a ela não você é muito melhor que ela você é uma pessoa maravilhosa têm amigos que gostam de você têm sua família todos precisamos de você eu preciso de você!
- Me perdoa bruna por ter sido egoísta você é alemão se amanhã eu não devia ter me metido no meio disso.
- Ei vamos deixar isso pra lá, é eu e você contra o mundo lembra?
Ela sorriu assentando ficamos ali abraçadas fazendo carinho uma na outra igual quando éramos pequenas.- Bruna..
Ela me chamou- Oi que foi Mirella?
- Me empresta teu celular?
A olhei estranhando mais dei mesmo assim ela pegou um número e discou no seu celular- Mirella oque ce tá fazendo?
Ela mandou fazer silêncio e esperar com a mãoLigação on
--alou? Maria você já deve saber quem é acho que precisamos conversar!
--ótimo pode ser te espero em frente ao shopping perto de Ipanema.
Ligação off
- Tá maluca Mirella vai se encontrar com ela pra que? Se alemão descobre ele te mata e acusa de ser x9
- Calma bruna! É por isso que nois vamos agora pra boca conversar com alemão eu tenho um plano eu não posso ser como essa mulher ela não é minha mãe! Minha mãe se chama sara é uma mulher guerreira e boa eu vou ajudar a acabar com ela de uma vez por todas meu sobrinho você e meu irmão vão ficar bem e alemão também eu amo ele é não vou permitir que ela faça mal pra vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visita Íntima
ContoHistória de alemão e Bruna alemão dono do morro do alemão vai preso Bruna uma garota humilde que pra ajudar a familia não vê escolha se não fazer visitas íntimas pro Dono do morro. Será que esse romace permanec erá só atrás das grandes Venha confer...