Maratona 4/5
Mirella on
A bruna sempre foi minha melhor amiga fechamento mesmo mais depois que começou a ficar com o alemão mudou pra caralho ela sempre foi mais bonita chamou mais atenção que eu mais pó eu sempre fui afim do alemão pena que ele nunca me enxergou e agora nem vai ne até tentei me relacionar com o dg mais o boy não queria nada com nada.
Dg on
Poha eu beijei ela que retribuiu sou louco por ela pena que ela nunca olhou pra mim e mesmo que olhasse Alemão nunca ia aceitar ele é meu parceiro um irmão pra mim jamais iria afetar nossa amizade mesmo que isso me custasse a mulher da minha vida.
Tô na boca enrolando uns baguios os meninos tão num corre quando alguém entra se jogando no sofá levanto o olhar vejo que é a nanica- Fala tu loiro
Falou se levantando e me abraçando- E ai nega qual foi da treta?
- Hã que treta foi nada não fiote
- ta com essa cara de bolada porque bruninha? Brigou com o viado?
- Ei respeita meu boy
Falou me dando um tapa na cabeça
Levantei as mãos em forma de rendimento- tô preocupada com uma amiga é sò isso!
- Hum saquei bagui é tenso mais tu pode desabafar comigo nois é nois ta ligada né?
Ela assentiu triste- Se eu te contar tu jura que não conta pro rafael? Promete?
Assente e ela prosseguiu- É que Jeferson vive batendo na milena cara tô afim de estourar ele namoral ja dei o papo pra ele.
Um ódio me dominou eu sò queria matar aquele pau no cu- Você não contou pro alemão porque bruna?
Perguntei irrirado batendo a mão na mesa com força- Porque ela me pediu ela ama ele cara e ele prometeu mudar mais não sei se confio.
Falou chorando- fica sussa vou resolver essa poha !
Abracei ela que parou de chorar- Você gosta dela ne?
- Gosto bruna sou amarradao naquela loira
-Se ela tivesse com você tenho certeza que isso não taria acontecendo
- nunca seria incapaz de machucar ela pow posso ser vagabundo mais tenho sentimentos.
Ficamos conversando por um.tempo ate entrar na sala alemão um.vapor e o viadinho do jg- Tô vazando!
Fiz toque com todos dei um beijo na testa da bruna e me sai ignorando a presença daquela desgraça peguei minha moto e guiei pra casa no caminho encontro quem eu queria parei a moto do lado dela que se assustou- Sobe ai
falei seco ela me olhou sem entender- Anda logo milena tô pedindo não tô mandando
Ela não questionou so subiu guie pra minha goma desce da moto ela também abrir a porta dando passagem pra ela entrar- olha dg....
Interrompe ela- tira a roupa
Falei seco- oque? eu não vou tirar a roupa ta louco cheirou demais você hein
Me aproximei da mesma que recuou- Não vai tirar ?
Ela negou com a cabeça cheguei perto da mesma e rasguei a blusa de manga comprida que ela vestia logo depois tirei a saia que ela usava deixando ela so de calcinha e sutiã observei cada parte de seu copo ve cada hematoma que tinha nele me deu muita raiva- Você ta louco meu irmão vai saber disso!
Falou tentando se cobrir- Aproveita e conta pra ele que teu namorado anda te comendo na porrada !
Ela me olhou surpresa e so então se deu conta que as marcas estavam visíveis ela começou a chorar- Minha vontade é estourar a cara dele e te arrebentar também!
Falei com ódio- vai enfrente me bate me mata sò não machuca ele !
Ouvir aquilo doeu demais- Você é burra ou oque? Olha oque ele ta fazendo com você
E tu ainda vem defender é uma otária mesmo eu amo você caralho e você ai sofrendo por esse bosta!Milena on
Ouvir ele dizer que me ama foi tão impactante nunca esperei ouvir isso dele aquelas palavras mecheram demais comigo Jeferson nunca disse que me ama em um impulso pulei em seus braços quando me dei conta ja estávamos nus em seu quarto
- Não posso desculpa!
Falei me afastando do beijo- Sò curte o momento milena deixa eu te fazer feliz pelo menos por uma noite!
Assente não sei oque deu em mim sò quero ser desse homem só quero me sentir amada uma vez na vida e que se foda Jeferson ele ja me traiu na minha cara lembro como se fosse hoje ele na cama com outra me obrigando a assistir tudo aquilo.
Me entreguei de corpo e alma ao Diego pelo menos essa noite quero descobrir oque é fazer amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visita Íntima
KurzgeschichtenHistória de alemão e Bruna alemão dono do morro do alemão vai preso Bruna uma garota humilde que pra ajudar a familia não vê escolha se não fazer visitas íntimas pro Dono do morro. Será que esse romace permanec erá só atrás das grandes Venha confer...