Capítulo quarenta e sete

12.1K 1K 108
                                    

Alemão on

Tava decidido dar um rumo pra minha vida sou louco por essa poha de mulher ta ligado mais não posso fraquejar não fi se ela quiser ficar comigo no jogo limpo nois fica mais se for pra ela ficar comigo e outros caras quero não ela tá no meu porte poha ela tem que por isso na cabeça sou sujeito homem vou deixar ela tá me fazendo de otário não.
Sai do banho e me vê uma cena que me deu vontade de arrancar a cabeça dessa mulher

- tu pensa que está fazendo oque?

- Eu penso não Rafael eu estou fazendo tô indo embora da poha da sua casa do caralho da sua vida pra mim já deu que se foda você e suas putas.
Falou metendo o celular na minha cara me subiu um ódio fui até ela puxando seus cabelos com força fazendo ela me encarar

- Tá achando que tá falando com teus machos filha da puta me respeita caralho.
Soltei seus cabelos empurrando ela na cama

- Tu tá me traindo e quer respeito sério isso?
Começou a rir debochada

- Não sou tu não filha tá achando que sou otário e não sei da sua caminhada

- você não passa de um vacilao nunca te trai nunca na vida fiquei com outra pessoa você foi meu primeiro em tudo e sabe muito bem disso.

- Eu tenho provas das suas traições Bruna p.r.o.v.a.s
Soletrei pra ver se ela entendia e parava de bancar a sonsa

- há você têm provas pois fique sabendo que eu também tenho provas que nunca te trai mais você sim me traiu aqui está a prova
Falou pegando meu celular do chão e colocando nas mensagens não entende nada quando vê aquelas mensagens fui até meu cofre e peguei as fotos que eu tinha dela com outro cara e joguei em cima dela que olhava tudo assustada

- É Rafael parece que alguém não quer nos ver junto essas fotos foram tiradas quando um louco no meio da rua me beijou tua Irmã é testemunha não o conheço alguém fez isso de propósito.

- E como você explica as mensagens que tinha no teu celular?

- como tu explica as tuas? Eu não faço ideia agora se tu quer continuar bancando o burro problema teu pouco me importa sério faz como tu quiser pra mim chega!
Falou saindo pela porta mais eu a puxei pelo braço e a beijei paramos o beijo por falta de ar ficando cara a cara um com o outro

- Ei olha pra mim tão Armando pra gente eu também nunca te traí Bruna fiquei com muita raiva quando vê as fotos quando me passaram a visão que tu tava me traindo e que essa cria podia não ser minha hoje tava disposto a conversar com tu papo reto mesmo ta ligada gosto de você morena mesmo que você tivesse me traindo e o pivete não fosse meu ia assumir ia ficar com vocês dois por que gosto muito de ti eu te amo!
Ela arregalou os olhos e começou a chorar automaticamente eu a abracei.

Bruna on

Saber que ele me ama e que não estava me traindo me trouxe uma paz sem explicação não conseguiria descrever como tô me sentindo toda a mágoa que eu estava sentindo passou eu só queria abraça-lo e me sentir segura mais eu sabia que algo estava errado.

- Alemão eu te amo muito jamais iria te trair cara sério!
Nois beijamos de novo estava com tantas saudades dessa boca.

- Bruna tu sabe que têm alguém fazendo inferno pra gente né?

- tô sabendo alemão e infelizmente acho que já sei quem é

- A ruiva ela veio falar comigo hoje dando mo ideia errada

- Ela também falou comigo passou várias fitas desgraçada!

- vamos da um jeito de desmascarar ela você vai ver

- Tenho fé que sim, alemão tenho um plano pra tirar a máscara dela!
Contei pra ele todo o plano

- você tem certeza Bruna? Isso pode ser perigoso

- Tenho sim agora deixa eu ir que tudo tem que parecer real.
Falei pra alemão que a contra gosto deu dois tapas em meu rosto deixando o mesmo marcado peguei minha bolsa de roupa e sai dali em direção casa da mirella vamos brincar do teu jogo amiguinha.

Visita ÍntimaOnde histórias criam vida. Descubra agora