Meninas muitas disseram não entender a carta da mãe de Bruna pra ela vou tentar resumir ela pediu a Bruna que se cuidasse que protegesse o irmão.
Ela cuidou de milena quando maria matou catarina ela e mirella São irmãs sim filhas do mesmo pai. Antes de morrer a mãe de Bruna recebeu a visita de maria flor que fez várias ameaças.
Basicamente é isso gente.Milena on
Sai da casa de Bruna com as lágrimas escorrendo por todo o meu rosto sentia uma dor tão forte em meu peito só queria ficar sozinha.
Cheguei em casa me tranquei em meu quarto a vontade de usar drogas era muito grande eu sou uma pessoa ruim por isso minha mãe morreu se eu não tivesse nascido ela ainda estaria viva. Achei uma gilete em cima da pia do banheiro a vontade de me machucar é muito grande faço o primeiro corte sinto a adrenalina percorrer o meu corpo logo em seguida faço o terceiro eu também tenho que sofrer eu mereço sofrer se eu não tivesse nascida minha mãe estaria aqui se eu fosse uma boa esposa jeferson jamais teria abusado de mim.
Abro a gaveta da cômoda pegando uns saquinhos de pó fiz umas fileiras e comecei a cheirar aliviar a dor que sinto é isso que preciso eu sou uma merda de ser humano, meu irmão deve me odiar eu me odeio.Alemão on
Depois de muito conversar chegamos a conclusão que o melhor a se fazer é investigar antes de agir a partir de hoje vamos seguir todos os passos de mirella se ela estiver ajudando a mãe nois saberemos pela primeira vez estamos um passo a frente.
Alguns dias depois
Cheguei a conclusão que a mina lá não têm nada haver com a outra nem se quer sabe que que é cria dela grampeamos o celular botei vários caras pra seguir e nada é só mais uma emocionada.
- Têm certeza que vai fazer isso?
Dg perguntou estávamos na boca resolvendo umas tretas- Tenho sim mano!
Peguei o celular e comecei a escrever uma mensagem pra mf"Já sei quem você eu agora sei tudo sobre você inclusive que têm uma filha que por sinal gosta de mim veja só que ironia."
Não demorou nadinha ela visualizou e respondeu
" Olha tá aprendendo a jogar ponto pra você! Mais se eu fosse vocênão mexia com minha filha."
" UE logo tu que se acha pika tá com medo? Ha'ha pensei que você fosse a fofoca acho que me enganei."
" Eu sempre estou a sua frente meu querido Rafael pergunta a tua irmãzinha quem apresentou as drogas a ela."
O sorisso que eu tinha no rosto se desfez na hora como essa maldita teve acesso a minha irmã não minha princesinha não pode tá metida com drogas se bem que isso explica muita coisa Milena está diferente anda agressiva não conversa mais com as meninas vive isolada eu pensei que fosse pela gravidez ela disse que não queria o filho preciso conversar com bruna ela saberá como me ajudar.
Sai da boca escutando dg me chamar nem dei ouvidos pra ele peguei minha moto e fui em direção a casa de bruna parei a moto e já fui entrando.- Ai que susto diabo oque tu faz aqui?
Falou botando a mão no peito- Preciso trocar uma idéia contigo!
Ela assentiu e eu entreguei o celular pra ela que leu tudo e ficou chocada- Meu Deus alemão precisamos saber se isso é verdade se for temos que ajudar sua irmã.
Suspirei Suspirei cabeça baixa- É Bruna mais como vamos fazer isso? Milena não conversa comigo só fica naquele quarto ela está com quatro meses de gravidez e não fez uma consulta se quer depois daquele dia ela se fechou pro mundo.
- Calma tá vamos dá um jeito, vou tentar uma aproximação com ela.
-Ela teve que entrar aqui pra se aproximar de milena como isso passou despercebido? Belo dono de morro eu sou.
- Calma amor você não têm culpa afinal como você iria saber quem é ela fica tranquilo vamos ajudar milena.
Eu so assente abracei ela apertado e ficamos ali conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visita Íntima
Historia CortaHistória de alemão e Bruna alemão dono do morro do alemão vai preso Bruna uma garota humilde que pra ajudar a familia não vê escolha se não fazer visitas íntimas pro Dono do morro. Será que esse romace permanec erá só atrás das grandes Venha confer...