Capítulo seis

26.7K 1.8K 216
                                    

Bruna on

Caminhei com dificuldade até o banheiro, liguei o chuveiro e me sentei no chão sentindo a água escorrer pelo meu corpo.
Eu precisava de um banho, precisava me limpar do seu toque e do seu cheiro. Isso era a única coisa que estava ao meu alcance naquele momento.
Me lavei várias e várias vezes, mas a sensação de que ainda estava suja permanecia viva no meu corpo.
Nesse momento eu só queria que minha mãe estivesse comigo. Queria ouvi-la dizendo que tudo ficaria bem e que isso nunca mais se repetiria novamente. Mas ela nunca me falaria isso, jamais me consolaria, pois ela nunca poderia saber o que realmente aconteceu que a filha vendeu o corpo a um traficante e perdeu a virgindade com o mesmo em uma cela imunda e da pior forma possível.

(...)

As meninas estão aqui em casa contei tudo a elas que me consolaram estávamos numa maratona assistindo la casa de papel e comendo pipoca e brigadeiro o Ryan tava todo sujinho

- Ai professor eu te venero
Falei e as meninas sorriam

- Eu prefiro o Berlim
Milena disse

- Eu na vida sou é a tokio
Mirella falou e rimos dela bem que parecem mesmo no jeito
Ficamos rindo e falando sobre a série até alguém bater na porta

- Ja vai... assim que abri a porta dei de cara com o dg

- Você não atende o celular não reponde as mensagens o alemão tá irado.
Que droga a merda do meu restinho de celular molhou na hora que cheguei esquece dele e digamos que ele me acompanhou ao banho.

- Desculpa é que meu celular caiu na privada
Menti afinal ninguém precisa saber

- Porque não arrumou outro tá cheia da grana ! Dg disse e eu rir irônica

- É Diego eu infelizmente não tenho mais grana gastei tudo com as coisas da minha mãe despesas da casa e umas coisas pro meu irmão não sobrou grana pra nada.
Falei com toda sinceridade do mundo.

- Ja é então mina vou passar a fita pro alemão fui
Antes que eu pudesse responder ele montou na moto e caiu fora.
Voltei pra dentro e continuei assistindo a série com as meninas ai me perguntam tu têm netflix não eu não tenho mais eu tenho e bom e velho dvd.
Depois de assistir uma sequência grande de lá casa de papel ficamos batendo um papo meu irmão dormia como um anjinho a como eu queria ser que nem ele não me preocupar com nada. Bateram na porta de novo dessa vez miih foi abrir acho que a safada queria ver se era o Dg ela falou com alguém por uns minutos e logo voltou com uma sacolinha

- O dg mandou o vapor trazer isso aqui disse quesão ordens do chefe!  Peguei a sacola abrindo e pra minha surpresa era um celular a caixa ja estava aberta assim que peguei chegou uma mensagem.

"Boa noite, bruna espero que goste do presente quero trocar umas idéias contigo papo sério."

Eu responde foi logo que não vou arriscar

" Oi poxa obrigada pelo cell pode falar oque quer?

" Quero saber porque tu não me disse que era virgem? Tive que ver um lençol sujo de sangue pra me tocar logo eu vê apertadinha demais."

" Desculpa eu fiquei com medo eu precisava muito da grana e sinto muito pelo lençol."

" Ta de boa mina quando tu vier na próxima vez vai ser diferente vou te da uma segunda vez incrível so não vai se apaixonar."

Gargalhei o cara se acha demais eu hein

" blz até quarta então alemão."

" ja é fia e se liga na caminhada to te dando o papo você ta no meu nome até a hora que eu cansar ai tu pode ficar com quem quiser."

" 👍."

Mandei so um joinha eu que não vou ficar rendendo pra alemão sai fora.

- Ta com moral em mona? Mirrela disse debochada dei dedo a ela que caiu na risada
Nos despedimos e as meninas foram embora fui dormir com Ryan tava morta e amanhã é dia de branco.

Visita ÍntimaOnde histórias criam vida. Descubra agora