Capítulo cinqüenta e quatro

11.7K 886 40
                                    

Bruna on

Depois que alemão foi embora fiquei pensando no que está acontecendo em nossas vidas,infelizmente fugir não vai resolver nada mais na moral man se desse pra jogar tudo pro alto e viver no sossego seria bom.
Fui pra casa dele o mesmo tinha ido pra boca ele agora vive mais lá ta doido pra descobrir se Mirela realmente é x9 mais ao que tudo indica ela só estar apaixonada mesmo na real mano sinto mo pena da minha irmã seria hipocrisia dizer que não me importo que ela se foda sempre que precisei ela estava lá pra me fortalecer mesmo errando agora isso não muda quem ela foi no passado mais é aquela coisa né cada qual no seu cada qual sem chamego quero nem graça.

Bate na porta ninguém abriu então entrei né sube às escadas já fui direto pro quarto dela a garota se assustou legal quando me viu entrar ela tava com um lolo na mão

- Que caralho Bruna não sabe bater na porta não?
Perguntou de cara fechada

- iih eu em desde quando tu fala assim comigo milena fiz poha nenhuma pra tu me tratar desse jeito poxa sempre fui teu fechamento.

- Me desculpa tá eu só não quero conversar preciso ficar sozinha na boa.

- Mih tu quer ficar sozinha pra se drogar porque tu fica fazendo isso com você mesma cara? Usando droga milena isso não é legal tu não precisa disso eu tô aqui pra você teu irmão teus amigos você pode contar com a gente pra qualquer coisa tu sabe somos teu fechamento.
A essa altura do campeonato ela já chorava de cabeça eu sei que peguei pesado mais poha ela tá grávida não pensa nas consequências não menina nova se acabando desse jeito.

- Eu tenho vocês? Têm certeza disso bruna eu não tenho que ninguém meu irmão me odeia você têm sua vida diego so pensa nessa criança.

- Ei meu amor você está sendo injusta eu amo você teu irmão também ele jamais te odiária você sabe estamos passando por uma barra cara.

- Quer saber bruna vai cuidar da tua vida sério só me deixa vem tontear não vocês não me entendem só quando tô na onda me sinto em paz.
Nesse momento alemão brotou do inferno só pode com uma cara nada boa.

- É milena pois tua brisa acaba aqui não vai mais usar essas pohas na minha casa não e a partir de hoje tu vai cuidar da tua gravidez queira você ou não isso acaba aqui abraça o papo se quiser se eu te pegar usando droga eu te arrebento sua poha você nem pra abrir a boca pra falar que conheceu a louca.
Alemão fumaçava de raiva milena o olha incrédula e eu do mesmo jeito como ele quer ajudar a irmã assim. Ele foi até a cômoda abriu a mesma jogando várias drogas no chão tinha muita maconha e pó ele juntou tudo jogando pela janela milena voou em cima dele que segurou os braços da mesma ela se debatia eu a abracei.

- Alemão não é assim que resolve as coisas não!
Falei séria

-Num fode bruna vou deixar essa menina se acabar isso eu não permito meu pai tá cheio de desgosto de te ver assim milena!

- Não adianta alemão eu não vou parar de usar droga e outra eu não sabia quem ela era eu só precisava de apoio enquanto vocês estão ocupados demais com a vida de vocês! E eu não vou cuidar dessa droga de gravides não ja falei não quero essa criança por mim morre.
Só ouve o estalo olhei aquela cena alemão meteu um tapa na milena com tudo ela chorava sem parar

-Droga alemão sai daqui agora!
Gritei empurrando o mesmo pra fora do quarto milena me olhou e eu entende que ela queria ficar sozinha desce as escadas com o coração na mão.
Ele estava sentado na sala de cabeça baixa me aproximei do mesmo abraçando ele sei o quanto tudo isso é doloroso pra ele.

- Aonde eu errei Bruna? Criei ela com todo amor e atenção do mundo ta ligada num queria essa vida pra mim não poha queria estudar fazer faculdade ser uma de bem queria nada disso pra mim não mais oque eu ia fazer um pai morto uma suposta mãe sumida no mundo e uma criança pra cuidar ia deixar minha irmã passar sufoco nem podia cara lutei pra reerguer o morro passei sufoco pra hoje ver ela se destruir desse jeito? Poha Bruna é a minha princesinha.

Visita ÍntimaOnde histórias criam vida. Descubra agora