Bruna on
Aline foi pegar água pra gente estávamos todos muito nervosos muitas emoções. Bebe água e peguei a outra carta comecei a ler
"Bruna meu amor perdoa a mamãe por te deixar sozinha mais infelizmente ela cumpriu sua promessa de me matar sim filha tenho certeza que foi ela pois a mesma veio até aqui em casa algum tempo atrás filha toma cuidado com essa mulher ela já era perigosa antes que não tinha poder agora ela é mil vezes pior protege seu irmão infelizmente eu fui fraca não consegui proteger vocês nem a minha doce milena sim aquele anjinho que cuidei com tanto carinho promete a catarina que cuidaria dela e cuidei enquanto pude filha dá um beijo nela quando eu soube que você tava ficando com alemão meu coração apertou no começo eu achava que você ficaria em perigo perto dele mais a verdade é que o perigo já te cercava antes com ele você ficará protegida.
Cuida da sua irmã também filha ela não têm culpa dá mãe não prestar ela é uma boa menina puxou a seu pai com certeza, você já sabe quem ela é vocês sempre foram muito unidas sei que ela gosta de alemão ela me contou uma vez por favor filha não cometam o mesmo erro que nois cometemos no passado pois não vale a pena vidas foram perdidas tudo aquilo só nos trouxe dor e sofrimento vocês merecem ser felizes.
Cuidado com os que te cerca maria é ardilosa ela gosta de jogar as pessoas uma contra a outra ela vai usar seus medos contra você se aproveitará de suas fraquezas abra o olho ela sabe bem como agir isso é um jogo tudo que ela perdeu no passado ela fará vocês perderem agora ela culpa vocês por tudo.
Se cuida mamãe te ama não odeie seu pai ele era um bom homem só agiu errado mais quem nunca não é mesmo.
Te amo."Minha mãe cara meu amor minha base ela a matou tudo por vingança a mirella é minha irmã meu Deus são muitas informações.
Alemão on
Sabe quando você fica sem chão quando você descobre que tudo que viveu foi mentira tudo.
Quando você percebe que uma louca psicopata acabou com sua família destruiu tudo ela odeia
Todos nois e agora sei que ela não vai parar até que esteja morta.- E essas fotos bru
Line perguntou Bruna pegou as fotos e chorou mais ainda.- São eles esses são os nossos pais alemão
Falou mostrando as fotos onde tinham várias pessoas não foi difícil Identificar meu pai e minha mãe ela é muito parecida com milena olhei pra minha irmã que chorava agarrada a uma outra foto peguei da mão dela e vê um casal eram eles nossos pais abracei ela bem forte minha irmã meu pequeno anjo.- Eu tô com você meu amor!
- Promete não me abandonar nunca irmão?
- Prometo meu anjo prometo.
- Agora já sabemos quem ela é e o porque de tudo isso.
Dg falou abraçando Milena
- Alemão preciso falar com você em particular.
Bruna falou e eu a segue até seu quarto- Eu sinto muito por tudo meu amor!
Falou me abraçando apertado e ali em seus braços eu chorei chorei como nunca na vida parecia uma criança chorando me lembrei que só me sente assim quando soube da morte do meu pai isso é tão doloroso mais tenho que ser forte.- Bruna tenho medo de não conseguir proteger vocês ela têm muito ódio da gente.
- Calma amor lembra das cartas minha mãe disse que juntos somos mais fortes vamos lutar contra ela só queria pedir uma coisa.
Falou de cabeça baixa e eu já imagino oque possa ser- Já até sei oque é
- Por favor não mata a minha irmã alemão eu amo ela apesar de tudo só vamos conversar com ela e esclarecer as coisas por favor se ela for x9 você expulsa ela do morro mais não mata.
- Tudo bem Bruna faço isso por você não quero te ver assim.
Nos abraçamos e saímos do quarto agarrados todos olharam sem entender nada.- Não acredito que você voltou pra ele!
Milena falou irritada- Amiga ele até é bonitinho mais muito ordinário você merece coisa melhor!
Aline falou e bru riu da minha carreta- Calma gente nois vamos explicar.
Sentei e contei tudo pra eles que chingavam a todo momento.- Que safada!
Dg falou irritado- Sabe oque é pior nisso tudo? Vocês não confiam em mim logo em mim já tô cansada dessa família dessa vida de tantas mentiras só quero paz é pedir demais?
Milena se levantou e saiu batendo a porta com força.- Ela precisa de um tempo pra entender tudo é muita coisa pra ela.
Aline disse continuamos ali conversando mais meus pensamentos estavam nela. Como minha irmã está.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visita Íntima
Historia CortaHistória de alemão e Bruna alemão dono do morro do alemão vai preso Bruna uma garota humilde que pra ajudar a familia não vê escolha se não fazer visitas íntimas pro Dono do morro. Será que esse romace permanec erá só atrás das grandes Venha confer...