Capítulo quarenta e quatro

12.4K 932 92
                                    

Maratoninha 1/3

Bruna on

Depois de tudo aquilo fomos descansar o morro estava tranqüilo.

- Vem cá vem morena tô morrendo de saudades de você!
Rafael falou enquanto entrava no banho comigo começamos a nós beijar e logo foi esquentando
Ele me colocou no Colo e jogou na cama subindo em cima de mim começou a chupar meus seios enquanto enfiava dois dedos na minha intimidade eu soltava alguns gemidos de prazer ele desceu até lá e começou a chupar ele chupava e lambia me deixando cada vez mais excitada até que não aguentei segurar e gozei na boca dele rapidamente me ajoelhei e comecei a fazer um lindo trabalho com seu pau ele soltava gemidos roucos eu intensificava logo um jato quente invadiu minha boca engole tudo ele me colocou de quatro e foi só socadao no útero estava com saudades disso.
Depois de uma maratona de sexo fomos tomar banho depois dormimos.

Um mês depois

Inferno é oque têm sido a minha vida alemão passa o dia inteiro fora até tarde da noite não para um minuto têm tido invasão direto aqui hoje faz um mês que descobre que estou grávida quando contei a Rafael logo no começo foi aquela alegria mais hoje em dia parece nem que é o pai ele ta sempre me dando um puxão de cabelo um tapa no rosto sempre me ofendendo maltratando com palavras. Milena saiu do hospital não posso dizer que ela está feliz com a gravidez mais tá lidando bem só que ela e dg deram um tempo ela disse que precisa pensar nela chega de relacionamento por enquanto ele não queria mais aceitou fazer oque né Mirella so aparece as vezes agora está trabalhando no asfalto a aline se deu super bem com as meninas têm nos ajudado muito ela é Milena são unha e cutícula fico até com ciúme.
Tô deitada no sofá as meninas saíram eu não quis tenho andado bem xoxa nos últimos dias.
A porta é aberta e fechada com força levanto o olhar e vejo alemão vindo em minha direção contínuo  assistindo ignorando a presença dele

- Levanta caralho vai preparar alguma coisa pra eu comer tô com fome
Alemão falou me puxando do sofá pelos cabelos

- Vai se fuder alemão tá achando que eu sou oque tua empregada por acaso sai cedo volta a hora que quer muitas vezes nem volta

- Não te devo nada não filhona agora adianta tô com fome!

- Não vou fazer pora nenhuma pra tu não vai atrás na casa das tuas putas! Soltei meus cabelos de sua mão e sube correndo as escadas as lágrimas já envadiam meu rosto.
Escutei a porta ser fechada com força e me escutei na parede só queria entender oque aconteceu com ele porque ta agindo assim.
Meu celular tocou era miih tudo que preciso nesse momento é conversar com ela minha amiga de infância chamei pra vim pra cá ela disse que logo brota Aline sempre me aconselha Milena também mais não estão aqui e eu preciso de um colo

- Eii tô aqui amiga

- Oi miih que saudades de você!

- também você não têm vindo aqui direito se afastou

- É porque eu acho que teu marido não gosta muito de mim sei lá

- fica sussa amiga ele não gosta nem dele mesmo você acredita que agora só chega tarde vive me agredindo e humilhando

- nossa amiga poxa! Mais eu te passei a visão homem é foda o teu então esses dias vê ele com a moto la na casa da Bárbara ouve boatos que ele tá pegando você fica assim presa e ele de boa te traindo.
Doeu ouvi aquilo ele tá me traindo deixei as lagrimas caírem mais isso não fez ela parar de falar não ai que ela falava mais depois de me encher o juízo ela foi embora fiquei pior do que já estava.

Visita ÍntimaOnde histórias criam vida. Descubra agora