Capítulo quarenta

12.6K 960 36
                                    

Bruna on

Quando o advogado falou que eu ia ficar três meses aqui sente Meu coração apertar mais fazer oque melhor que sair daqui e parar na cadeia vou tentar me manter viva ate lá alemão disse que ia fortalecer.

(....)

Hoje faz dois meses e meio que tô aqui tá perto deu sair desse inferno se aqui é assim não quero nem imaginar como e na cadeia passo muita coisa aqui sufoco mesmo tá ligado aqui aprende a ser ruim sabe ninguém têm consideração não se não fosse pela Aline eu não tava mais aqui ela me fortaleceu aqui dentro se tornou minha amiga abriu meus olhos em uma conversa com ela comecei desconfiar de Jeferson Contei Tudo pra diguinho que prometeu me ajudar o mesmo vêm Sempre me visitar trás umas coisas pra mim que Rafael manda ele não têm passagem então fica fácil já que as meninas não podem pois são de menor ele me conta tudo que esta acontecendo na favela uma das coisas que ele contou e que jf conseguiu convencer alemão a deixa ele assume a milena como fiel não gostei nem um pouco tenho medo que ele machuque ela mais oque posso fazer nada.
Hoje é dia de visita fico tão feliz porque vou ver um rosto familiar saber como anda as coisas.me aproximo da mesa e lá está ele com Aquela cara de bandido super mau não sei como não desconfiam corro até ele o abraçando

-saudades baixinha

-Também estava não vejo a hora de sair daqui diguinho.
Falei fazendo bico

-falta pouco pra liberdade cantar fica sussa!
Assente sentando de frente pra ele na mesa

-Me conta como tá as coisas no morro?

-Pow ta tranquilao alemão pegou o cù azul que deu a ordem pra subir naquele dia como desconfiavamos foi a mando dela.
Bate as mãos na mesa com raiva clamando a atenção pra gente

-Ela nao vai deixar a gente em paz nunca ?
Perguntei deixando ás lágrimas caírem não aguento mais sempre ela já tô cheia

-fica calma poha bancar à louca não ajuda em nada !
Mesmo não quereno admitir ele está certo

-desculpa você têm razão mais Me Fala você conseguiu descobrir algo sobre aquele assunto?

-infelizmente Bruna tudo leva à crer que estamos certos ele é mesmo o x9

-temos que dar um jeito de tirar a milena dás garras deles se ele for mesmo traidor milena corre risco

-ele não deixa ninguém se aproxima dela milena fica trancada naquela casa

-nois vamos ajudar ela você vai ver ja estou com algo em mente logo logo a liberdade vai cantar enquanto não cantar você vai ajudar alemão e cuidar pra que tudo de certo você não pode deixar ele perceber que ja sabemos verdade oque vai nos ajuda é o elemento surpresa

-vou fazer o possível para não meter um tiro na cara daquele bosta.
nos despedimos e ele foi embora peguei minhas coisas e fui ao encontro da line ela não recebia visitas os pais morreram quando ela tinha dez anos ela ficou sozinha no mundo foi ai que ela conheceu o homem que aruinou sua vida ele batia estrupava fez muito mal pra ela foi aí que um dia cansada de sofrer ela o matou na época ela tinha 13anos veio parar aqui ela ta aqui a três anos tá pra sair ja combinamos de saí daqui juntas afinal devo minha vida pra ela ea mesma nao tem pra onde ir eu vou ajudar ela como ela me ajudou pra não morrer aqui ela já teve que dormir ate com o diretor se aproveitou por isso ela tem respeito aqui dentro.

Milena on

Meu Deus parece que eu tô pagando por todos os meus pecados  o jf me obrigou a vim morar com ele eu não queria mais ele ameaçou matar diguinho aí você pensa mais seu irmão é dono Do morro é mais quando ele for resolver pode ser tarde demais eu não posso arrisca tô vivendo um inferno ele vive  pra me tortura trair humilhar vivo presa nessa casa e o pior de tudo é que não tenho ninguém pra Me ajudar minha esperança era Bruna mais ela ta lá presas Mirela sumiu vive pro trabalho me sinto tão sozinha têm horas horas que eu acho que ele vai me matar.

Visita ÍntimaOnde histórias criam vida. Descubra agora