Capítulo vinte e dois

20K 1.5K 89
                                    

Maratona 10/10

Bruna on

Passei os últimos quatro dias treinando com alemão ele realmente tinha razão aprende tudo virei uma atiradora de elite amanhã ele volta pro presídio e apesar dele ser insuportável possesivo grosso estúpido vou sentir saudades dele.
Outra notícia maravilhosa é que mamãe vai ter alta depois de amanhã eu não poderia estar mais feliz oque me preocupa é não ter arrumado emprego ainda mais tenho fé em Deus que tudo vai se ajeitar.

- Bruninha vamo ali mais eu vamo? Alemão sai me puxando

- Ta me levando pra onde?

- Daqui a pouco tu vai ver ele coloca um pano em meu rosto e começa a dirigir logo para desço com sua ajuda entramos em algum lugar ele tira o pano do meu rosto e vejo que estamos em uma casa não cheia de luxos mais linda uma sala bem confortável ele sai me puxando uma cozinha linda a geladeira estava cheia os armários tambem chorei feito criança banheiro perfeito me leva pro quarto do Ryan todo lindo decoradinho

- Gostou eu e os meninos que escolhemos esse tema e tudo que têm aqui

- Eu amei obrigada de verdade

- Vêm as meninas arrumaram tudo disseram que era tua cara
Entramos no quarto da mamãe fiquei muito emocionada tudo tão perfeito e por último entramos no meu quarto era uma mistura de Rosa com preto era tão lindo tinha uma suite nele comecei a chorar de novo ele me abraçou e enxugou minhas lágrimas.

- Obrigada de verdade não sei nem oque dizer ta tudo tão lindo!

- tô ligado que tua coroa vai receber alta você precisa de uma casa confortável pra morar e sei que você não tinha grana pras despesas por isso mandei comprar tudo do bom e do melhor toma isso aqui é pra você comprar oque faltar!

Me entregou um bolinho de dinheiro mais eu não quis quer saber que se foda to gostando dele e quero ficar com ele beijar essa boca.

- Posso pedir uma coisa?

- Até duas

- Estréia o quarto comigo?
Ele sorriu e se aproximou de mim me beijando nesta noite não fizemos um sexo selvagem não fizemos amor tivemos uma noite intensa e gostosa cheia de carinhos.

Acordei procurando por ele mais não o encontrei fui até a cômoda do lado da cama tinha um bilhete.

" Desculpe não te acordar tava dormindo tão linda de bunda pra cima deixei a grana pra você te vejo na próxima visita beijo nessa boquinha gostosa."

Sorri ao terminar de ler fui tomar um banho hoje o dia ia ser longo.

Visita ÍntimaOnde histórias criam vida. Descubra agora