Capítulo cinquenta

12.2K 908 67
                                    

Bruna on

Continuamos dançando e curtindo as meninas tavam com muita raiva da Mirella e eu também lógico mais o plano tinha que seguir ficamos até tarde lá logo fui embora não aguentava mais ver mirella grudada em alemão. ela era minha irmã minha melhor amiga,isso foi sacanagem sabe eu sempre soube que ela tinha uma queda por ele mais amor nunca pensei que fosse ela me deu a ideia de ir fazer a visita incentivou pra agora me apunhalad pelas costas.

Milena on

Sacanagem da Mirella com a bru meu irmão também mo cachorro ranço gigante deles eu hein.
Tava bebendo pra esquecer essa merda de vida quando o homem que deixa minhas pernas bambas apareceu

- Bebendo loira?

- Veio encher o saco pode cair fora não enche a linguiça!
Falei virando as costas pra ele que me puxou

- Me dá uma chance de te fazer feliz vamos criar ele juntos, deixa eu cuidar de vocês.

- Já disse não quero nada contigo Diego qual a dificuldade em entender Carrera solo bebê.

- Têm certeza que é isso que você quer pra sua vida?

- Tenho dg agora me deixa em paz se eu fosse você dava uma chance pra Aline mina firmeza e tá Afinzona de tu.
Falei e sai do camarote eu não posso ficar com ele se ele soubesse oque eu já passei teria nojo de mim do mesmo jeito que eu tenho. Sai do baile indo pra casa esbarrei em uma mulher cai no chão a mesma me ajudou a levantar

- Oi,  você está bem? mocinha
Perguntou me analisando ela era muito bonita cabelos ruivos olhos verdes pela branca chegava ser pálida sua aparência era de uns 43anos

- Estou sim,senhora obrigada.

- Não me chame de senhora meu nome é Maria flor e o seu?

- Me chamo Milena
Sorri pra ela que retribuiu

- você não me parece estar muito bem!

- Só tô cansada de tantos problemas

- Quer conversa? Sou ótima ouvinte.
Assente na verdade eu precisava mesmo conversa com alguém que não me julgasse saímos dali ela me chamou pra dá uma volta na praia pensei um pouco mais aceitei ficamos conversando sentadas perto do mar.

- experimente um pouco disso vai te fazer bem.
Falou me dando um cigarro de maconha até exitei

-Não posso tô grávida se as meninas descobrem me matam principalmente meu irmão.

- Milena não seja boba eles não estão nem ai pra você estão ocupados demais com a própria vida você não vê que eu só quero ajudar você a esquecer um pouco isso.
É verdade ela tinha razão ninguém se importava aposto que a essa hora dg deve tá transando com Aline

- Quer saber me dá aqui preciso esfriar a cabeça
Peguei o cigarro comecei a fumar logo a lombar bateu relaxei legal ela pegou dois pinos de pó colocou em cima do celular fazendo fileira e me deu pra cheirar quanto mais eu cheirava mais eu queria já sentia meu corpo reagir as drogas experimentei de tudo um pouco até começar a sentir um sufocamento um mal estar tudo começou a ficar escuro desmaiei.

Acordei me sentindo um pouco enjoada lembrei da noite passada meu corpo doía minha cabeça também eu estava jogada na areia da praia mais que droga ela me largou aqui sozinha.

Bruna on

Já havia uma semana que aconteceu o baile tenho visto bem pouco a Milena ela se afastou do nada anda sempre agressiva aline me contou que têm se aproximado cada vez mais de diguinho mais já falei pra ela ficar longe é roubada e ela só sairia quebrada disso tudo.
As vezes que cruzo com Mirella na rua ela abaixa a cabeça ela até tentou conversar mais não deixei não tô pronta pra isso.
Esse tempo que tô aqui em casa decide jogar algumas que foram da mamãe fora Aline está me ajudando.
Remechendo algumas caixas achei uma pequena caixa com duas cartas uma tinha meu nome a outra tinha o nome de alemão e milena e várias fotos achei muito estranho.

- Olha isso aqui Aline falei mostrando pra ela.

- Menina era da sua mãe?
Assente

- Se é pro alemão e pra Milena você têm que entregar

- Vou mandar eles vim aqui com o dg seja Oque for temos que estar juntos.

Visita ÍntimaOnde histórias criam vida. Descubra agora