Capítulo treze

23.3K 1.6K 153
                                    

             Maratona 01/10

Bruna on

Ficar ali presa com alemão e os outros presos me fez conhecer um lado diferente deles.
Conversava animadamente com alemão enquanto fumavamos e bebiamos agora um uísque um dos presos se aproximou alemão cochicho algo em seu ouvido e ele logo saiu continuamos a conversar

- Não quero tu viciada nessas pohas não viu foi só hoje pra aliviar a mente  ta ouvindo bruna?
Revirei os olhos o deixando irritado ele me encarou com aquela cara de bandido super do mal segurou meu queixo com força e repetiu

- Tu tá me ouvindo ne poha quero tu envolvida com essas paradas não isso é caminho sem volta !

- Fica de boa alemão sou maior de idade e sei oque eu faço!
Antes que ele pudesse me dizer qualquer coisa o cara voltou

- Ta tudo no esquema lá.
Falou jogando uma chave pra alemão

- Vêm comigo!  Falou me puxando pelo braço

- Pra onde estamos indo alemão?

- Você ja vai ver

Andamos pelo longo corredor e logo paramos em frente a uma porta ele abriu a mesma e me puxou pra dentro trancando novamente.

- Ai alemão que merda isso é um braço!  Falei com raiva

- Bruna não quero te ver nem perto de droga ta me ouvindo garota?

- Sim eu estou ouvindo mais como eu te disse você não têm nada aver com isso nosso envolvimento é so aqui dentro la fora você não manda em mim!  Ele veio pra cima de mim como um louco mais eu não recuei, ele segurou meus cabelos fazendo eu o encarar

- Bruna tu não brinca comigo não poha tu ta falando é com um.homem não é com moleque não caralho e isso aqui vai até onde eu quiser!  Escuta só uma vez bruna to falando pro teu bem poha isso não é vida!
Terminou de falar com o dedo na minha cara eu estava quase chorando mais me mantive firme ele soltou meus cabelos

- Muita ironia logo você vim pra cima de mim pra querer me dizer oque fazer e falar pra eu não usar droga ! Olha alemão fica tranquilinho não vou me meter com drogas não ja basta eu ter me vendido pra um traficante não preciso de mais nada de ruim na minha vida me envolver nessa merda já foi o suficiente não vejo a hora de seguir em frente e esquecer tudo isso!

- Ja ta doida pra da pra outro ne vagabunda!

Ah viado ta de sacanagem com a minha cara ne além de ser um fodido e querer vim da lição de moral agora quer me chamar de vagabunda!

- Quer saber alemão vou procurar outro traficante pago oque te devo ai vou ser vagabunda sim mais de outro!
Sente um tapa em meu rosto tão forte que tenho certeza que vai ficar marcado.
Fiquei enfurecida me aproximei do mesmo e devolve o tapa na mesma intensidade ele me olhou ficamos nos encarando por um bom tempo até ele se aproximar de mim não recuei me aproximei dele que olhou pra mim dos pés a cabeça também o encarei não esperei que ele disesse nada pulei no colo dele que me agarrou com força e me beijou um beijo selvagem era ódio raiva misturado com desejo prazer sente meu corpo ser jogado na cama com força e logo sua boca invadiu a minha novamente.

Visita ÍntimaOnde histórias criam vida. Descubra agora