Alemão on
Inferno mil vezes inferno mano como isso foi acontecer minha morena perder a mãe assim cara não acreditei agora ficou mais claro ainda que o x9 é um dos nossos porque pra fazer oque fez com a mãe da bruna tinha que ser dos nossos.
Botei os caras tudo na atividade pra descobrir logo quem foi o filho da puta que fez com a mãe da bruna, tinha uma coisa que tava martelando na minha cabeça dg disse que antes de morrer ela falou pra eu ter cuidado será que ela descobriu alguma coisa por isso mataram ela espero ter logo as respostas pras minhas perguntas sinto que to na falha com a morena.
Meu celular vibrou era dg me ligando- Fala meu mano alguma novidade?
-poha alemão a gente investiga investiga mais sempre para em um beco sem saída vou te dizer viu brow acho que não vamos conseguir descobrir quem é não quem fez, fez bem feito cara tenho certeza que a pessoa ta no nosso convívio gente de fora não ia conseguir ir tão longe não!
- Que caralho diego como não chegaram a lugar nenhum poha fico me sentindo inútil desse jeito, e a bruna como ela ta mano? Tu pode pegar uma grana ai e organizar tudo pro interro
- já é alemão vou fazer isso porque ela não da conta não ta mal muito mal nem parece mais a mesma! tenho que desligar chegou um carregamento de drlgas tenho que desembolar
- Ja é cuida direito dos meus bagulhos
- pode pah irmão é noisDesliguei a ligação.
Um mês depois
Bruna on
Minha vida acabou no momento em que interrei minha mãe sò quem ja passou por isso sabe a dor que estou sentindo não saio mais de dentro de casa pra nada não como direito não durmo é como se tivessem arracado meu coração não tivemos uma pista conclusiva não ligo mais pra nada nem da cama eu saio meu irmão ta não sei aonde na verdade eu não me importo nesse momento o melhor é ele longe de mim não tô conseguindo nem me cuidar imagina dele.
Tô deitada toda enrolada meu quarto ta todo escuro quando alguém puxa as cobertas e abre as janelas- Levanta dessa cama agora!
A voz irritada de Milena me faz revirar os olhos- Amiga tua mãe não ia gostar de te ver assim não essa não é a bruna que nois conhecemos
Fabi falou- Levanta dai bruna por favor reage cara tu têm uma vida ainda têm teu irmão tu acha justo com ele que é so uma criança ele fica um dia lá em casa outro na casa da mirella mais agora ela ta trabalhando! Acorda pra vida poha cade a bruna guerreira a bruna que faz todos se orgulharem a bruna forte que não baixa a cabeça pra nada cadê?
- Morreu no dia que minha mãe morreu! Gritei chorando
- Amiga eu sei quenão é fácil mais acorda pra vida poxa cria forças vai pela tua mãe teu irmão principalmente por você!
Sentei na cama pensando em tudo que ela havia falado e quer saber não vai ser aqui chorando que vou resolver as coisas não! Levantei da cama com um sorriso fraco no rosto
- Tu têm razão a velha bruna ta de volta! Ela e faby sorriram me abraçando
- Eu e ele vamos limpar a casa e fazer uma coisa pra comer toma um banho e desce.
Fui pro banheiro tomar um banho depois veste uma roupa e resolve ligar pra dgLigação on
- Fala diguinho !
- Bruninha como cê tá aconteceu alguma coisa?
- Tranquilao quero te pedir uma coisa!
- Até dez baixinha
- Ajeita ai pra eu ir visitar o alemão
- Você que manda ele vai ficar feliz em te receber
- Ja é tô precisando bater um papo sério com ele aguardo sua resposta dg
- Firmeza mina fé ai
- Fé parça
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visita Íntima
Historia CortaHistória de alemão e Bruna alemão dono do morro do alemão vai preso Bruna uma garota humilde que pra ajudar a familia não vê escolha se não fazer visitas íntimas pro Dono do morro. Será que esse romace permanec erá só atrás das grandes Venha confer...