Meninas desculpem a demora pra postar estava cheia de problemas e ainda estou mais jamais ia deixar vocês na mão isso nunca tô de volta.
Queria pedir que votem e comentem amo ler os comentários de vocês isso me motiva muito.
Amo vocês amores
Bjos dá FlahAlemão on
Poha Mano a maluca lá vai ajudar dizendo ela né irmão eu tô preocupado, de ser tudo armação mais fazer oque né é a única chance de acabar com aquela vadia, só têm b.o pro cara resolver e agora além dos problemas da boca dessa guerra com m.f, têm minha irmã desde aquele dia não nos falamos mais e eu tô como? Preocupadao ne parceiro se é loco só têm b.o papo reto tudo é nas minhas costas.
Tava andando pelo morro olhando o movimento quando parei em frente a casa daquela mandada da bruna á mulher me enlouquece só louco por ela já não tá dando mais esse bagulho de ficar separado, estacione a moto e bate na porta dela várias vezes nada dela abrir bate a última vez e a filha da puta abriu ela tava com um shortinho colado que dava pra ver o útero e um top com a barriga de fora já mostrava o volume.- Oi Rafael que milagre é esse?
Falou dando passagem pra eu entrar-Que Caralho de roupa é essa bruna? Ta doidona filha da puta
Ela revirou os olhos me deixando com mais raiva ainda- Primeiro baixa a poha do teu tom segundo visto oque eu quiser tô na minha casa filhão eu hein vai pagar de emocionado agora é?
Falou rindo da minha cara- Vai rindo bruna vai rindo quando eu te amassar não reclama vou te quebrar todinha!
Falei boladao e a filha da puta riu mais ainda- Eu espero mesmo que você me quebre todinha mais lá no quarto enquanto me fode gostoso!
- Mandada do Caralho!
Puxei o cabelo dela e comecei a beijar ela que agarrou minhas costas peguei ela no colo e caminhei até o quarto joguei ela na cama e arranquei aquele short e tirei minha roupa já tava durão- Sem preliminar me fode logo já tô toda molhadinha
Abre as pernas dela é mete sem dó filha da puta é gostosa pra poha toda apertadinha me deixa louco dei só socada no útero na hora esqueço até que tá grávida virei ela de quatro e sequei tudo enquanto puxava seu cabelo e dava sequência de tapas em sua bunda ela rebolava e gemia.- Geme chamando o nome do teu macho cachorra!
Falei em seu ouvido enquanto socava mais forte- Ai Rafael isso bota tudo amor vai...
- Senta pro chefinho do jeitinho que ele gosta vai cachorra
Falei deitado com ela sentada pro pai aqui a morena sabe oque faz não demorou nada gozamos juntos.
Depois de lombrar um banho deitamos já vestidos e ficamos trocando umas idéias- Tá na hora de tu voltar pra minha goma
- Sei não tu acha uma boa?
- Acho sim, pó tá na hora já logo vamos derrubar aquela vadia e por falar nisso cadê a ruiva alguma noticia ?
- Ainda não tô preocupada dela tá mentindo pra gente ou dela se machucar nessa.
Falou de cabeça baixa quando eu ia responder alguém bateu na porta descemos juntos era mirella toda disfarçada- Fala tu ruiva, e ai como foi lá?
- Horrível cara a mulher é chata pra caralho e super psicótica ce é maluco
Falou cruzando os braços- É isso mesmo Miih é tua mãe sangue puxa ne non?
Bruna falou rindo e a outra fechou a cara e mandou dedo- Mais sem resenha e ai conseguir descobrir alguma coisa?
Bruna perguntou- Menina por enquanto nada que venha nos ajudar mais tô tentando né
Assentimos ficamos conversando logo a outra foi embora e eu fui pra minha goma estacionei minha moto e falei com os vapor da contenção e entrei comecei a escutar gritos e pedidos de socorro vindo lá de fora da lateral da casa na hora que fui ver era Aline gritando e milena no chão sangrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visita Íntima
ContoHistória de alemão e Bruna alemão dono do morro do alemão vai preso Bruna uma garota humilde que pra ajudar a familia não vê escolha se não fazer visitas íntimas pro Dono do morro. Será que esse romace permanec erá só atrás das grandes Venha confer...