Anastasia Steele
Logo após o jantar, Josh teve que sair às pressas declarando uma emergência que ele deveria resolver, eu tinha quase certeza que isso tinha a ver com o Christian, onde um está, com certeza o outro está metido. Não fazia ideia do que se tratava pois Christian me deixa no escuro há dias e Josh não me conta nada! Não sei mais que merda fazer. Eu e as meninas subimos para o meu quarto, sou a primeira a entrar no banheiro, eu precisava de um banho relaxante, caminho em direção a banheira e ligo a mesma, me livro das minhas roupas ficando somente de lingerie, prendo meus cabelos no alto da cabeça e me observo pelo espelho. Eu estava acabada pelos dias no hospital obviamente, jogo um pouco de água no rosto com o objetivo de melhorar um pouco essa aparência cansada, seco o rosto e vou em direção à banheira desligando a mesma.
Coloco alguns sais de banho e confiro a temperatura e estava perfeita. Tiro a lingerie e entro na mesma. Automaticamente meus músculos relaxam, encosto minha cabeça na borda da banheira e solto um suspiro fechando os olhos. Pensei em ligar para Christian, mas não sabia onde meu celular estava e também nem morta eu ligaria para ele, se não quer estar por perto o azar é dele, eu não vou correr atrás. Depois de um longo momento na banheira, relaxando com meus pensamentos, resolvo que era a hora de sair, me levanto e visto um roupão. Saio da banheira e minhas amigas conversavam animadamente, Angel corre para o banheiro e Kate e Mia protestam. Vou rumo ao closet rindo, me seco e visto uma calcinha e uma camiseta larga masculina, óbvio que era do Christian. Volto para o quarto e pego meus óculos de grau na penteadeira e os coloco em seguida, me jogo na cama e me cubro com uma das cobertas. Mia e Kate me olham com atenção.
— O que foi? — pergunto sem entender.— Por que estão me olhando com essas caras?
— Nós que perguntamos, Ana.— Kate rebate.— Por que está com essa cara de quem fumou uma erva estragada?
— Katherine Kavanagh, você é estranha.— digo a olhando estranhamente.— Mas todos nós somos então, está tudo bem.
— Não muda de assunto, Ana.— Mia me olha desconfiada.— Por que está estranha desse jeito? É por causa do Damien?
— Sim.— digo rapidamente.— Não.— solto um suspiro fechando os olhos.— É complicado. Christian está me ignorando de propósito e eu não faço ideia do que está acontecendo, mas eu também não vou correr atrás dele para saber. E também o Damien, como ele faz uma proposta de casamento se nem sei com quem ficar? Eu não poderia dizer sim e iludir o cara, vocês não concordam?
— Totalmente Ana, se o sentimento que você tem por ele não é tão intenso quanto o dele por você, não tem porque continuar com isso. — Kate diz tranquilamente.— E quanto ao Christian, dê tempo a ele. Muitas coisas aconteceram ao mesmo tempo, ele deve estar precisando de algum tempo sozinho. Para processar tudo.
— Longe de mim? — as olho sem acreditar.— Nós combinamos de sermos amigos! Não faz sentido que ele esteja se afastando.
— Ana, faz todo o sentido.— Mia me olha de maneira óbvia.— Meu irmão não quer ser só seu amigo e isso está mais que nítido. Ele ama você e quer ficar com você, ver você com o Damien é como a morte para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like a Hell
FanficDepois do fatídico acidente, Anastasia lutava para se manter viva, ela tinha muitos motivos para permanecer neste mundo, não poderia se entregar agora. Ao lado de fora, no mundo real, Christian também estava lutando por ela com todas as suas forças...