Anastasia Steele
Encaro meu reflexo no espelho enquanto preparam meu cabelo e a maquiagem, meus olhos estão desprovidos de qualquer emoção tentando assimilar tudo o que aconteceu nesses últimos tempos, enquanto a conversa rola solta em meu quarto mas sem eu me permitir interagir com os outros fora da minha cabeça, penso que as coisas não poderiam estar mais bagunçadas, Christian desapareceu, ninguém tem notícias dele desde que pegou sua moto e sumiu sem dizer para onde iria alegando ter partido para uma missão, eu sabia que era mentira, Angel sabia que era mentira, Josh também, mas resolvemos deixar por isso mesmo para que Mia não se preocupasse mais do que já estava preocupada, a verdade era que Christian havia fugido, não importa para que merda fosse, ele tinha sido covarde a esse ponto. Não tenho sido a mesma desde então. Há dias me sinto como se estivesse vivendo em um fodido piloto automático, meu corpo está aqui mas a minha mente viaja a quilômetros de distância em busca de um entendimento sobre o que eu fiz com a minha própria vida, meus olhos estão vazios quando me olho no espelho, não demonstram emoção ou brilho, satisfação em estar viva, eu simplesmente fico horas e horas parada, em silêncio encarando um ponto fixo do meu quarto, não como, falo ou durmo como costumava fazer, estou desleixada com tudo o que se refere a minha aparência, não existe ânimo para nada. Essa sou eu enfrentando o pior estado da bipolaridade, sentir euforia pode ser prejudicial mas quando o estágio da depressão chega é muito pior, saber que você está aprisionado em sua própria mente enquanto as pessoas ao seu redor lutam por você, para dar algum tipo de significado a sua existência quando você nem ao menos enxerga isso, é difícil de suportar, tudo o que eu desejava era que as luzes se apagassem de uma vez por todas, sei que existem dois bebês que precisam de mim e que preciso reagir, mas isso é impossível quando não encontramos forças suficientes para lutar, não sei como deixei minhas defesas baixas desta maneira apenas para Christian ir embora e acabar comigo outra vez.
Eu não sabia se ele iria voltar para assumir suas responsabilidades, ninguém sabia, nem mesmo Josh que tenta contato a todo momento, ou assim ele dizia, algo me faz acreditar que ele sabe muito mais sobre o amigo do que quer deixar transparecer, mas isso não importa, se ele decidir não voltar eu vou ter que lidar com tudo isso como uma garota crescida que claramente eu não sou, mesmo que meu aniversário seja daqui a alguns dias. Mesmo que minha vida e minha cabeça estejam uma merda, Angel e meus pais têm estado comigo a maior parte do tempo, acho que temem que eu faça algo estúpido como cortar os meus pulsos, me afogar no lago, ou simplesmente me jogar do último andar da mansão, mas mesmo que tenha ótimas ideias de como me suicidar, eu não vou fazer isso ainda, Christian foi embora mais e daí? É motivo o suficiente para eu tirar a minha vida? Parando para pensar melhor, seria se não tivesse pessoas com quem eu me importasse mais, meus filhos, se ainda estou aguentando tudo isso é por eles. Mas resolvi deixar essas emoções de lado por apenas uma noite, hoje é aniversário de cem anos da empresa da minha família e meu pais vão dar uma super festa na mansão, parece que eu vou precisar fingir que está tudo bem, não sei se consigo fazer isso, não sei posso estar perto de tantas pessoas e simplesmente sorrir como se nada estivesse acontecendo na minha vida extremamente caótica, como se as sombras não estivessem nublando minha mente desde aquela crise de choro e gritos quando Christian deixou a mansão, não sei se sou forte o suficiente a esse ponto. Quando a maquiagem clássica e os meus cabelos presos em um coque um pouco mais elaborado estão prontos, quase consigo ver a Anastasia Steele que todos conhecem, com exceção dos olhos apagados e rosto sem expressão, sinto mãos em meus ombros e Angel me encara através do espelho, faço o mesmo com ela sem esboçar nenhuma reação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like a Hell
FanfictionDepois do fatídico acidente, Anastasia lutava para se manter viva, ela tinha muitos motivos para permanecer neste mundo, não poderia se entregar agora. Ao lado de fora, no mundo real, Christian também estava lutando por ela com todas as suas forças...