Ocean Eyes

813 95 30
                                    

                         Christian Grey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                         Christian Grey

Eu estava tão atordoado que só me movi quando Josh me puxou pelo braço. Saímos da casa da Ana o mais rápido possível, é claro que esse jogo idiota daria em confusão de alguma forma. Eu não deveria ter aceitado e acima de tudo, não deveria ter vindo a essa festa, como eu poderia imaginar que Lolita abriria a boca para dizer as coisas que contei a ela com o objetivo de atingir a Ana? Ana, estava tão linda e se empenhando em me ignorar, ela estava diferente desde a última vez que a vi, mais leve e despreocupada, mas ainda sim com más intenções, sei disso porque se não as tivesse, não teria proposto esse jogo para começar. Penso na forma em que ela e Angel estavam flertando uma com a outra sem ao menos se importar que os amigos estivessem presenciando, e quando a oportunidade surgiu as duas foram com sede ao pote, eu nunca tinha visto Ana se relacionar com uma garota, mas a forma que ela agiu denunciava que a mesma sabia muito bem o que estava fazendo. E aquilo me deixou com muita raiva.

Adicionando ao modo que Ana ficou transtornada o que deu a brincadeira o seu fim, minha raiva agora era direcionada a Lolita. Ela não tinha o direito de usar todo o passado da Ana e o nosso término que foi em grande parte culpa minha contra a ela desse jeito, essas coisas ainda a machucam por mais que não admita. Eu também não tinha o direito de abrir sobre essa parte do passado de Anastasia, não era uma coisa minha para contar e ainda mais para uma garota que havia acabado de conhecer, mas eu não falei intencionalmente, estava em um momento de desabafo e contei todos os detalhes da nossa história sem nem sequer perceber, eu sou um babaca mesmo. Quando já estamos do lado de fora, eu simplesmente saio do estado de inércia e explodo.

— O que você tem na cabeça, garota? — grito com Lolita que me encara assustada.— Qual o seu problema? Sério isso? Usar uma coisa que ainda atormenta a Anastasia para deixar ela sem ação? Você conseguiu o que queria?

— Você nunca disse que não era para falar nada.— dá de ombros sem se importar.—  E eu só queria me vingar pelo que a amiguinha dela disse.

— Christian, caralho! — Josh grita raivoso.— Você tinha que falar sobre isso com ela? Não sabe que essa história toda ainda a machuca? Seu babaca! — me dá um empurrão no peito e cambaleio.— Que merda você tem nessa sua cabeça? Já não basta tudo o que a Ana teve que passar? O surto, o acidente, você a deixando sozinha, tinha que vir com mais essa?

— Não encosta em mim.— o empurro de volta.— Eu não sabia o que eu estava pensando, apenas desabafei com Lolita pois estava com raiva e escapou, mas não foi intencional.

— Raiva, sempre a raiva, não é Christian? Veja até onde essa raiva te levou, você perdeu a única coisa boa que tinha em sua vida e agora está a um passo de perder o seu amigo também. O seu único amigo.— Josh me olha com raiva.— A sua raiva já magoou o bastante a Ana, você não acha? Pois eu acho melhor você se manter longe pelo menos por enquanto, resolva suas merdas, controle essa raiva que você tem do mundo quando na verdade eu sei muito bem que você sente raiva de si mesmo.— desvio o olhar com o peso da verdade.— Anastasia quer ficar bem, você deve isso a ela. Então faça o favor e se mantenha longe e não apareça com garotas em seu enlaço para desestabiliza - la. Ainda bem que não conseguiu, quem fez isso foi a sua boceta amiga.

Like a HellOnde histórias criam vida. Descubra agora