Needy

673 63 15
                                    

                     Anastasia Steele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                     Anastasia Steele

Após a choradeira no banheiro, Angel secou meu rosto e retocou minha maquiagem, penteou meus cabelos que estavam uma verdadeira bagunça até que eu estivesse calma o suficiente para voltar para às aulas. Não me questionou em momento algum sobre o que havia acontecido, pois sabia que não estava preparada para contar, eu sabia que ela não ficaria chateada comigo por conta do beijo, como disse hoje cedo, Angel entendia os meus sentimentos por Christian perfeitamente, acho que ele não teve o mesmo entendimento e eu também não esperava isso dele de qualquer maneira. Depois fomos para a aula de inglês avançado e o resto das aulas correram tranquilamente, com exceção dos olhares desconcertantes que sentia Christian me lançar durante todo aquele tempo, até que o sinal anunciando o fim das aulas toca para minha salvação, recolhi todas as minhas coisas e fui em direção ao corredor. Dou uma passagem rápida em meu armário e deixo meus livros lá fechando a porta e em seguida caminhando às pressas em direção a saída, não me despedi de nenhum dos meus amigos tendo em vista que eles estavam ocupados com suas próprias coisas, pego um táxi dizendo o endereço da clínica de Bethany. Sigo o caminho inteiro ouvindo músicas em meus fones de ouvido em uma tentativa frustrada de me acalmar, mas eu estava com os nervos à flor da pele e não era apenas pelo acontecimento na biblioteca, claro que essa não era a minha única preocupação, mas também sobre o que eu diria na consulta, todo o conflito interno o qual estou vivendo, mais em relação a mim mesma do que a pessoas secundárias, preciso deixar meus pensamentos em ordem para conseguir explicar tudo a Beth. Solto um suspiro cansado e aperto os olhos, são coisas demais para uma pessoa mentalmente frágil ter que lidar.

Chegando ao meu destino, pago a corrida e saio do veículo após agradecer. Ajeito minha mochila no ombro e entro no consultório, caminho até a recepção do lugar anunciando meu nome a recepcionista, ela digita algo no computador e diz para eu me acomodar e esperar pelo atendimento. Me sento em uma das cadeiras e apenas espero. Recebi mensagens de Angel e Josh perguntando onde diabos eu estava, apenas respondo que estou na clínica esperando para ser atendida e aviso para Angel me mandar os vídeos dos testes do time, Josh disse que Christian estava a minha procura e parecia preocupado, respondo para ele dizer a Christian que está tudo bem e que não precisava se preocupar. Essa definitivamente não é uma boa hora para pensar nele, tendo plena certeza que um dos principais assuntos que terei que abordar naquela sala, ele está seriamente envolvido, prefiro desfrutar de alguns minutos de tranquilidade, mesmo que minha mente traidora sempre repasse a cena dos beijos que trocamos mais cedo, preciso manter um pouco de controle aqui. Meus olhos estavam fechados enquanto eu curtia everytime da Ariana Grande explodindo em meus ouvidos, dá para perceber que em momentos de confusão eu sempre acho uma maneira de me sentir muito pior, por que essa música tinha tudo a ver comigo e Christian? Destino, você é uma vadia. E por que diabos toda vez que penso que estou livre de todo esse sentimento louco que me consome, eu volto para ele? Não que eu esteja pensando na possibilidade de voltar com Christian, mas estou fraquejando, e vai se tornar cada vez mais impossível se ele continuar insistindo.

Like a HellOnde histórias criam vida. Descubra agora