Another Person

1K 114 232
                                    

Christian Grey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Christian Grey

Eu poderia dizer que as coisas voltaram ao normal mas isso não passa de uma completa mentira, tenho estado afastado de Anastasia durante essa última semana, o motivo? Bom, eu não sei muito bem como agir quando estou com ela, quero toma - la em meus braços e faze - la minha outra vez, mas Ana não está tão certa de que quer a mesma coisa. Lembro da conversa que tivemos na manhã em que ela acordou em meu apartamento, disse que não conseguia confiar em mim como antes, ela perdeu a confiança que tinha em mim e nela mesma. Definitivamente eu sou um estúpido por ter feito o que fiz, é óbvio que Ana ainda está magoada, por mais que me diga que está tudo bem entre nós e que deveríamos ser amigos. Mas eu não quero ser amigo dela! Quero beija - la, toca - la e lhe abraçar quando precisar de conforto, quero ser seu porto seguro outra vez. Ela me faz tanta falta.

Por isso achei que seria melhor me manter longe, pelo menos assim eu não estaria tantado a cair em tentação, sabia que ela precisava de espaço e tempo para pensar. De qualquer forma, ela não estava sozinha, seus pais, nossos amigos e Damien estavam com ela o tempo inteiro, eu só estava sobrando ali. Doeu ver a forma como ela parecia tão confortável e feliz ao lado dele, mas se foi o que ela escolheu, eu não poderia fazer nada a não ser permanecer afastado dela. Também estou passando por alguns problemas, minhas boates não estão dando mais lucro algum e correm o risco de serem fechadas, estou tentando resolver as coisas para tentar tira - las do vermelho, mas não acho nenhuma saída e isso tem me estressado bastante. Preciso pensar em algo novo para implementar, algo que chame atenção das pessoas, eu poderia pedir ajuda a Ana pois ela é muito criativa e sempre tem boas ideias, quer saber? É isso mesmo que irei fazer. Anastasia vai saber me ajudar com essa situação.

Eu sabia que neste momento uma festa de boas vindas estava acontecendo na casa do Ray, ele até me ligou dizendo que Ana já estava estranhando a minha ausência e que perguntava sobre mim sempre que podia. Eu tinha colocado em minha cabeça desde que soube que essa festa aconteceria, que não iria aparecer, ela estava com o seu namoradinho babaca, então por que ir fingir que está tudo bem quando na verdade as coisas mudaram? Não faz sentido! Mas por outro lado, eu queria poder estar com ela neste momento de volta a seu lar, e também sinto saudades dela. Deixo o orgulho e o medo de lado e pego as chaves da moto, carteira e celular saindo do meu apartamento rapidamente.

Chegando ao lado de fora do prédio, monto na motocicleta colocando e saio em alta velocidade. Segui zigzagueando por entre os carros e durante o caminho penso no que eu poderia dizer para Anastasia sem parecer: Eu sou louco por você, por favor me aceite de volta. Não, eu tinha que fazer a abordagem de uma forma mais tranquila, e o que voltamos ao ponto de apenas amigos, acho que eu consigo fazer isso, nós sempre fomos amigos de qualquer maneira, sempre nos apoiamos um no outro para lidar com nossos demônios, o que me faz pensar que não podemos ficar nesse jogo de ignorar um ao outro, podemos ter uma relação tranquila se a gente se esforçar, o ponto é que nenhum dos dois é fácil, mas precisamos tentar.

Like a HellOnde histórias criam vida. Descubra agora