Confusão Mental

1.8K 128 368
                                    

Anastasia Steele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anastasia Steele

Nós conversamos sobre diversos assuntos, Christian me contou coisas que eu queria saber sobre o tempo em que estive fora e ele me deixa por dentro de tudo. Falou sobre suas brigas com Damien, Christian expôs toda a sua indignação pelo fato dele vir me visitar todos os dias, mas que não podia quebrar a cara dele em respeito a mim, e porque meu pai também ameaçou os dois. Não sei o que eu sinto com a informação de que Damien conhece a minha família, nunca tivemos nada sério e tudo era apenas diversão, eu não queria que as coisas mudassem entre nós, mas pode ser que seja disso que eu precise. Christian também me conta que ele e Mia haviam conversado e feito as pazes, eles estavam bem e estão conseguindo resgatar sua relação aos poucos. Fiquei muito feliz por eles, e dava para perceber que Christian estava muito feliz também.

— Meu Deus, sério que vocês fizeram as pazes? — pergunto abrindo um sorriso.— Ah como é bom ouvir isso! Fico feliz por você, Christian. De verdade.

— Eu também estou feliz.— ele sorri para mim.— Sabe, eu nunca achei que um dia ela fosse me perdoar.

— Mia só precisava abrir seu coração para o que queria de verdade.— digo calma olhando em seus olhos.— Mas me conta, como vocês tiveram essa conversa?

— Bem, nós estávamos abalados por conta do seu acidente, então buscamos apoio um no outro.— Christian brinca distraidamente com algumas mechas dos meus cabelos.— E quando eu doei meu sangue para você, tivemos uma conversa franca, esclarecemos tudo e resolvemos deixar os desentendimentos para trás. Você sabia que nós temos o mesmo tipo sanguíneo?

— Espera, espera, espera.— o interrompo e o olho surpresa.— Você me doou sangue?

— Você precisava muito, eu era o único compatível, então...— deixa a frase no ar e depois sorri para mim.— Doei.

— Uau.— digo impressionada.— Bem, obrigada. Isso foi muito incrível de sua parte.

— Ah eu não fiz isso por você.— Christian balança a cabeça rindo e eu o olho chocada.— É sério, não fiz isso por você.

— É mesmo? — cruzo os braços e levanto uma sobrancelha.— Então por quem você fez esse ato heroico afinal?

— Por mim, é claro! Por quem mais seria? — me olha nos olhos e eu começo a rir.— Afinal, se você morresse por falta de sangue, o que eu iria fazer?

— Você é um bobo.— digo rindo.— Pensei que tinha sido um ato totalmente altruísta.

— Eu nunca sou altruísta quando se trata de você.— Christian segura o meu queixo e acaricia meu lábio inferior com o polegar. Minha respiração se altera.— Acho que isso temos em comum. Somos egoístas se tratando um do outro.

— Para de me olhar assim. E pare de me dizer essas coisas.— digo nervosamente e me afasto de seu corpo.— Não sei dizer o que essas coisas me causam, Christian. Não sei o que estou sentindo agora. Então só para, okay?

Like a HellOnde histórias criam vida. Descubra agora