Anastasia Steele
Entro em casa às pressas e minhas amigas me seguem, a mansão estava uma loucura com o Josh organizando a festa e todas aquelas pessoas desconhecidas andando de um lado para o outro arrumando tudo para a noite. Passei direto por Josh em direção às escadas, ele tentou falar comigo perguntando o que havia acontecido mas eu apenas rosnei em resposta e subi as escadas correndo. Chego ao quarto e bato a porta com força fazendo um barulho estrondoso, levo minhas mãos até a cabeça e começo a andar de um lado para o outro, meus olhos se encheram de lágrimas no momento que lembro o que eu havia presenciado no shopping. Depois do acidente, algo dentro de me estalou,somos tão pequenos e a vida é tão frágil, eu não queria mais desperdiçar meu tempo, iria ficar com a pessoa que eu amasse de verdade. Terminaria com Damien e faria o possível para tudo voltar ao normal, mas as coisas fugiram do controle e Christian estava concentrado em outro alguém, está bem que o Christian sendo um galinha não era surpresa para ninguém, mas com aquela garota ele estava diferente, era como se ele estivesse disposto a me esquecer de vez.
Me jogo na cama e choro de raiva com a cabeça enfiada no travesseiro, tudo em minha vida só consegue dar errado e grande parte a culpa é sempre minha, eu definitivamente sou um desastre. Minha vida amorosa é um desastre, minha estabilidade emocional está um desastre, minha autoestima foi por água abaixo agora que sei que Grey está depositando sua atenção em uma garota muito mais bonita que eu. Mas que droga de pensamento é esse? Eu sempre fui segura de mim mesma e nunca deixei de duvidar de mim, nunca. E agora, só porque o garoto que amo desesperadamente está com uma outra garota eu vou surtar? Não, eu não tenho que me sentir mal por nada, essa espiral autodestrutiva em que nos metemos foi por causa dele quando me traiu! Eu iria perdoar, eu daria uma segunda chance a nós, tudo o que eu pedi foi um tempo para pensar em tudo o que havia acontecido nos últimos tempos, não só relacionado ao nosso namoro mas todas as outras coisas que aconteceram depois. Mas Christian resolveu me ignorar, e se essa foi sua escolha eu teria apenas que aceitar e seguir com a minha vida, mas porque doía tanto encarar essa realidade dura e nada perto do que eu havia sonhado?
Continuo a chorar e as meninas entram em meu quarto fechando a porta, não digo nada pois estava soluçando demais, elas também não dizem palavra alguma. Angel deita ao meu lado e me abraça enquanto acaricia meus cabelos para que eu me acalme, mas esse gesto de carinho só faz com que eu chore ainda mais. Tudo o que eu queria neste momento era cancelar essa maldita festa e ficar ouvindo Lana Del Rey e The Neighbourhood enquanto chorava até desidratar me empanturrando de sorvete e barras de chocolate, queria me recolher a minha insignificância em meu quarto e nunca mais sair dele. Mas parecia que Kate não tinha os mesmos planos para mim.
— Ah não Ana! Para.— Kate bate palmas a minha frente enquanto continuo chorando.— Para de chorar, o que é isso? Eu nunca te vi assim!
— É que...— solto um soluço.— O Christian...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like a Hell
FanfictionDepois do fatídico acidente, Anastasia lutava para se manter viva, ela tinha muitos motivos para permanecer neste mundo, não poderia se entregar agora. Ao lado de fora, no mundo real, Christian também estava lutando por ela com todas as suas forças...