Christian Grey
Olhando para o líquido âmbar em meu copo de vidro, na escuridão do meu escritório, penso que as coisas não poderiam estar mais caóticas, dou uma tragada no cigarro e solto a fumaça para cima, eu realmente sou o retrato do fracasso, o motivo? Duas semanas. Fazem exatas duas semanas que Anastasia se mudou para Nova York com Angel e eu não recebo notícias dela desde então, com exceção daquele dia em que nos falamos via FaceTime, não houve um só momento em que ela pegou o seu telefone para me ligar ou mandar uma mensagem, mesmo eu tentando falar com ela para saber notícias do nosso bebê, Anastasia não se dignou a me retornar uma única vez, ao contrário de Josh que está sempre recebendo notícia das garotas que ele faz questão de me contar me fazendo perceber o quão por fora da vida dela eu estou, pior, o quanto ela está me deixando de fora a cada dia. Não que eu esteja surpreso, depois de claramente ter consciência de que ela estava indo embora para se livrar de mim ou de ter que me ver, era só questão de tempo até eu começar a ser ignorado, o que eu faço com os meus dias? Vou à escola mesmo tendo um péssimo rendimento nas aulas por conta das vezes que eu mato as mesmas, bebo e uso drogas a maior parte do tempo o que me levou a ser expulso do time de futebol por arrumar briga com um dos jogadores e estar abusando de substâncias ilícitas, eu não estou na minha melhor fase no momento tenho que admitir, e mesmo que esteja frequentando a terapia com o doutor Flynn não está adiantando muito ao meu ver mas Mia me obrigava a ir a todas as consultas, se eu pudesse já estaria fora disso há muito tempo mas minha irmã tem feito vista grossa e está sendo bastante irritante nesse processo, é como se ela estivesse me vigiando vinte e quatro horas por dia, o que não tem me agradado em nada. Enrolo uma nota de dinheiro e aspiro uma das carreiras de cocaína que estavam distribuídas na mesa a minha frente, fecho meus olhos recostando em minha cadeira me sentindo mais vivo do que nunca, esse era o efeito que eu buscava, a satisfação, a adrenalina, algo que eu não tenho normalmente, a falsa sensação de felicidade, sentimento esse que não sinto há muito tempo, bebo um grande gole do whiskey, sabe, pensando bem eu estou ótimo, não preciso de Anastasia me dando migalhas de sua atenção, porque pelo visto ela está muito ocupada com seus trabalhos como modelo, escola e entre outras coisas que ela acha conveniente para fazer, é isso, eu estou bem.
Mesmo tendo passado noites sem dormir, indo a festas ou simplesmente trancado no escritório à espera da minha própria devastação, eu ainda precisava trabalhar porque pelo menos isso tinha que estar certo na minha vida, os negócios estão indo muito bem, o esquema de lavar dinheiro falso está faturando muito mais do que o esperado, estamos falando de milhões, a comercialização das drogas também está gerando bastante lucro e a Evil está ganhando seu espaço nas ruas de Seattle mais cedo do que achávamos ser possível e chamando atenção das outras gangues já estabelecidas, é ótimo que estejamos sendo conhecidos tão rápido, mesmo que nossos rostos não apareçam para as pessoas nos conhecerem, o que é bom pois assim não chamamos a atenção das autoridades. Pego meu celular e mando uma mensagem para Anastasia outra vez, perguntando como as coisas estão e quando será a primeira consulta com a obstetra, por incrível que pareça ela me responde dizendo que será daqui a dois dias e pergunta se eu posso ir, respondo que sim e nossa conversa se encerra bem aí. Termino de beber o whiskey e de cheirar as carreiras de cocaína na mesa, será que ela está tendo um momento tão bom que não me quer por perto com medo de estragar isso? Ou será que ela conheceu alguém? Um cara para ser mais específico, é uma possibilidade. Eu também posso não estar sendo totalmente sincero com ela, dizendo que estou bem e tudo mais, e o pior de tudo é que não minto só para ela, minto para minha irmã, meus amigos, para mim mesmo, eu não estou bem, sem ela aqui é muito mais difícil de aguentar os problemas do que eu imaginei, mesmo que ela seja o meu maior desde que nos conhecemos, eu preferia qualquer merda, mas ter Anastasia longe de mim? Estou literalmente tendo meu Inferno pessoal e faria de tudo para ter evitado isso, pena ser tarde demais para mudar o passado, então apenas estou tentando seguir em frente como posso, com ajuda do meus melhores combustíveis: Bebidas, drogas e mulheres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like a Hell
FanfictionDepois do fatídico acidente, Anastasia lutava para se manter viva, ela tinha muitos motivos para permanecer neste mundo, não poderia se entregar agora. Ao lado de fora, no mundo real, Christian também estava lutando por ela com todas as suas forças...