Christian Grey
Assisto Anastasia na ponta de seus pés dançando lindamente, dando giros precisos, saltos, piruetas, executando seus movimentos na maior leveza que conseguia, era lindo ver a maneira como seus cabelos soltos balançavam a medida que ela dançava, sua pele estava regada de suor por conta do esforço, horas duras de ensaio, não sei como ela conseguia se manter naquele pique depois de um dia tão exaustivo, mesmo que existam outras garotas no estúdio, Anastasia era a que se destacava mais, ela tinha uma confiança mas ao mesmo tempo delicadeza ao dançar e deixava qualquer um ao seu redor fascinado, o mesmo acontecia com a sua instrutora de dança que exigia muito mais dela e Ana dava tudo de si para alcançar as expectativas de Madame Margot. Demonstrando uma flexibilidade incrível, Anastasia levanta uma das pernas no ar, gira repetidas vezes, salta pousando no chão com graça sem deixar de perder a contagem que a professora ditava, semanas se passaram desde que voltamos para Nova York, fomos para a aula hoje cedo o que foi bastante entediante e depois do colégio ela me arrastou para a academia de dança para ensaiar um pouco, eu não pude dizer não porque gosto de passar tempo com ela e aproveitaria a sua atenção o quanto fosse possível. Ficar vendo Ana dançar ballet era de longe uma das coisas que eu mais gostava de fazer, mas logo a aula acabou e tivemos que deixar o estúdio às pressas porque Anastasia tinha uma sessão de fotos para fazer antes de partirmos para o nosso trabalho, seguimos o caminho de volta ao prédio de mãos dadas conversando sobre qualquer coisa que surgia nas nossas cabeças, depois do que aconteceu conosco naquele dia na placa de Hollywood, só serviu para nos aproximar mais, percebi naquele dia que nunca mais queria ser a razão para seu sofrimento, se eu pudesse fazer algo para evitar que Anastasia Steele e nossos bebês fossem machucados, sou capaz de matar por eles.
— Então, cansada? — Beijo seus lábios assim que entramos no elevador. Anastasia me abraça ficando na ponta dos pés me dando mais um beijo.— Parece que você dançou até à exaustão.
— Eu dancei até à exaustão.— Ela ri me dando um selinho voltando a tomar distância.— Mas ainda preciso trabalhar. Editorial para ELLE, vai ser coisa grande.
— Posso te acompanhar? Gosto de ver a minha garota em ação.— Pergunto como quem não quer nada e Anastasia me encara rapidamente. Eu sei que não poderia ir, Ana tem uma regra sobre passarmos muito tempo juntos, Angel vai desconfiar. A propósito não sei porque não abrimos logo o jogo para ela, nossa relação é simplesmente inevitável.— Sei que você não gosta de sermos clicados pelos paparazzi mas uma hora isso vai ser difícil de evitar.
— Não dá, a Angel vai me acompanhar e você sabe que ela está com muita raiva de você. Ela no mínimo te atura por conta dos gêmeos e dos negócios.— Ela diz e eu concordo. Angel realmente desenvolveu uma certa antipatia por mim desde aquele episódio lamentável do seu aniversário, eu realmente não a culpo, mas também não quero ficar me escondendo das pessoas o tempo inteiro.— Josh vai dormir lá em casa hoje, eu dou uma desculpa e vou para o seu apartamento depois do roubo. Ficamos acertados assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like a Hell
FanfictionDepois do fatídico acidente, Anastasia lutava para se manter viva, ela tinha muitos motivos para permanecer neste mundo, não poderia se entregar agora. Ao lado de fora, no mundo real, Christian também estava lutando por ela com todas as suas forças...