Final Mission

677 64 20
                                    

                     Anastasia Steele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                     Anastasia Steele

Estamos jantando na área da piscina, os meninos fizeram um delicioso filé à parmegiana, e quando digo meninos, quero dizer Christian pois apenas ele fez o trabalho enquanto Josh o importunava, o que era bastante engraçado e me levou a gravar toda a nossa bagunça na cozinha, o vídeo de certa forma havia ficado muito bom, nós quatro nos divertindo enquanto os garotos preparavam o jantar e Angel e eu as bebidas e a sobremesa. Eu estava feliz por estarmos todos juntos sem qualquer indício de brigas, o clima tenso entre Angel e Christian havia desaparecido completamente, eles estão amigáveis e fazendo piadas um com o outro e isso era muito mais do que eu poderia querer, desejo que eles sejam amigos para esse negócio funcionar da maneira correta, assim que Catherine sair completamente de nossas vidas, é claro. Depois de comer e tomar alguns drinks de limão que minha doce namorada havia preparado, eu estava ligeiramente alterada, mas não muito, ainda tinha capacidade de raciocinar com clareza, ao contrário dos meninos que estavam ficando cada vez mais bêbados, Angel e eu nos encarregamos de nunca deixarmos os copos deles vazios pois logo terei que sair e se os dois estiverem completamente apagados melhor ainda, sei que parece terrível embebedar nossos namorados com um objetivo de esconder a verdade deles, mas era necessário, por mais que seja errado. Esse dinheiro vai ser fundamental para começarmos nosso próprio império e se Josh e Christian descobrissem que o dinheiro era fruto de uma chantagem feita a Jack, um de seus principais inimigos isso com toda a certeza não terminaria bem, sim, tenho consciência de tudo isso, mas precisamos começar de alguma forma, mesmo que os garotos não saibam de tudo que esteja por trás de minhas atitudes, ainda estou pensando em como explicar isso sem parecer uma traidora filha da puta, esqueçam, irei dar um jeito. Mas por enquanto, preciso de distrações, depois do jantar pegamos nossas bebidas e fomos para a piscina, tiro os tênis e as calças pulando na água em seguida, logo Christian, Angel e Josh se juntam a mim, nadamos um pouco e jogamos água um no outro mas depois de um tempo paro encostando minhas costas na borda da piscina, pego a taça dando um gole da minha bebida e respiro fundo.

— Precisamos da nossa primeira missão como uma gangue.— Digo olhando para os meus parceiros que me encaravam com atenção. Christian nada até mim ficando ao meu lado.— Estou aberta a sugestões. Vocês devem concordar que precisamos dar o nosso primeiro passo para sermos os melhores.

— Concordo.— Christian responde após dar um gole em seu whiskey.— Mas para começarmos a trabalhar, precisamos de uma equipe maior, vamos nos dar muito mal se continuarmos sendo uma equipe só de quatro.

— Christian tem razão.— Angel diz então lança um olhar para o Josh.— Vocês dois tem mais experiência nesse ramo do que nós duas, com certeza devem ter alguns nomes para sugerirem.

— Você está certa gata, temos alguns.— Josh responde satisfeito e me lança um olhar.— Posso entrar em contato com eles para nos reunirmos.

— Parece bom para mim.— Sorrio amplamente.— Eu tenho um lugar para nos reunirmos, é provisório, mas discreto o suficiente. Então, primeira missão?

Like a HellOnde histórias criam vida. Descubra agora