Start Of A Journey

713 60 22
                                    

                     Anastasia Steele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                     Anastasia Steele

Acordamos cedo na manhã seguinte, só tive tempo de arrumar minhas coisas, me vestir apropriadamente e escovar os dentes, Angel só passou no quarto para pegar suas coisas e avisar que estávamos voltando para Seattle, foi o que combinamos, sair daqui bem cedo para nos prepararmos para a reunião na empresa do meu pai, só de pensar nisso eu fico uma completa pilha de nervos, mesmo que Angel e Christian tenham tentado me confortar eu não conseguia me acalmar de jeito nenhum. Quando chegamos a pista particular junto com o resto da equipe, o jatinho já estava estacionado na pista esperando por nós, os funcionários guardam nossas bagagens e subo as escadas do avião me acomodando em uma das poltronas mais ao fim do corredor, Angel se senta ao meu lado quando eu prendo o cinto de segurança, ajeito meus óculos escuros e bocejo a fazendo sorrir, deito minha cabeça em seu ombro e solto um suspiro destinada mais que tudo a voltar a dormir, combinamos de ir cedo, mas não às cinco da manhã. Quando pousamos em Seattle, fui acordada por um beijo de Angel, saímos todos do avião, pegamos nossas bagagens, nos despedimos uns dos outros e em seguida pegamos nossos carros saindo do hangar, Angel e eu combinamos com Christian e Josh de nos encontrarmos na Steele Enterprises antes da reunião para repassarmos tudo o que teríamos que falar, óbvio que depois de trabalhar uma semana inteira nisso nós sabíamos perfeitamente o que fazer, mas para ficar realmente perfeito não custa nada reforçar. Como Angel assumiu o volante, ela decidiu passar em casa para buscar suas malas e não ter mais que voltar antes de viajarmos, tivemos que carregar muitas malas com a ajuda dos empregados da casa, o que não demandou muito tempo, bom porque eu estava louca para chegar em casa e continuar a dormir, quando passamos pelos portões da mansão dos meus pais, solto um suspiro aliviado, Angel estaciona em frente a casa e saio do carro segurando apenas minha bolsa enquanto ela fica para trás pedindo para alguns homens carregarem suas malas até meu quarto, minha família estava tomando café junta e eu só passo pela sala de jantar dando um beijo em cada um e me retiro em seguida.

Subo indo diretamente para o meu quarto e tiro meus tênis entrando embaixo das cobertas, me livro da calça jeans que eu vestia ficando apenas de moletom e fecho os olhos voltando a dormir não me importando nem mesmo com os barulhos no cômodo, sinto um corpo se acomodar ao meu lado e apenas o abraço sabendo que se tratava da minha namorada, agora sim eu posso dormir tranquilamente. Quando acordamos, era Josh ligando para Angel marcando de nos encontrar junto à Christian para almoçarmos, a contragosto eu me levanto e caminho até o banheiro para tomar um banho que fosse bom o suficiente para me despertar, Angel se juntou a mim fazendo as coisas debaixo do chuveiro ficarem ainda mais interessantes, solto um riso a beijando e aproveitando de seu corpo mais do que venho tendo a oportunidade, nesses últimos dias temos estado tão atarefadas que quase não sobra tempo para desfrutarmos da companhia uma da outra, digo em relação ao sexo porque estamos sempre juntas, digamos que o banho foi bastante demorado para dar tempo de aproveitarmos juntas, mas no fim valeu muito a pena. Saímos do banheiro enroladas em toalhas e seguimos até o closet, escolho uma roupa apropriada o suficiente para uma reunião com investidores, um vestido de cetim preto, frente única, cintura marcada e uma saia plissada com o caimento até as panturrilhas, costas nuas o que dava um ar sensual mas sofisticado a roupa, me sento na penteadeira começando a secar meus cabelos molhados.

Like a HellOnde histórias criam vida. Descubra agora