Roubo

755 62 7
                                    



                     Anastasia Steele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                     Anastasia Steele

No dia seguinte eu acordo com o meu corpo dolorido, pisco meus olhos para me acostumar com a claridade e olho para Christian que continuava adormecido, a noite passada havia havia sido incrível, tantas horas e tantas posições diferentes, parei de contar na terceira vez, nós não conversamos sobre nada, apenas fodemos, é assim que resolvemos nossos problemas, não que minha intenção fosse resolver alguma coisa. Solto um suspiro me levantando da cama enrolada em um lençol, caminho até o banheiro e dou um jeito nos meus cabelos desgrenhados os prendendo em um coque alto, lavo meu rosto na pia para tirar meu semblante cansado, minha cara estava horrível, enxugo meu rosto em seguida e saio do banheiro vendo Christian ainda dormindo, largo o lençol e visto minha lingerie e em seguida o casaco, me aproximo da cama e me ajoelho no colchão, acaricio os cabelos de Christian delicadamente e ele solta um suspiro me fazendo sorrir fracamente, me abaixo e dou um beijo delicado em sua testa, eu realmente queria o esperar acordar mas tenho que voltar para o meu quarto, lhe dou um selinho me despedindo dele com um sussurro e em seguida saio da cama pegando a chave do meu quarto, vou até a porta e me viro uma última vez para visualizar o Christian, abro a porta e saio rapidamente. Caminho pelo corredor até chegar em meu quarto, destranco a fechadura e entro me jogando na cama ouvindo o som do chuveiro ligado, provavelmente Angel já deve estar aqui e tem muitas perguntas para fazer a mim, não posso mentir para ela mas também não queria ter que contar o que aconteceu entre Christian e eu, queria que fosse uma coisa exclusivamente nossa, mas Angel e eu somos totalmente sinceras uma com a outra, não seria tão difícil falar sobre essa recaída, até porque eu mesma já falei com ela a respeito disso, então ouço alguma canção cantada por Angel no chuveiro, espera, Angel cantando no chuveiro? Essa é realmente nova, balanço a cabeça soltando um riso fraco, depois de alguns minutos Angel sai do banheiro vestindo um roupão e para me encarando seriamente, mexo em minhas unhas a encarando de volta e solto um suspiro sorrindo em sua direção.

— Anastasia.— Ela pronunciou meu nome lentamente.— Onde você passou a noite?

— Bom dia, Angie.— Digo querendo ganhar tempo sorrindo para ela que continua a me encarar sem expressão.— Você dormiu aqui?

— Não.— Angel diz e eu a encaro com curiosidade. Ela vai até sua mala e revira a mesma procurando algo para vestir.— Olha, é complicado, okay?

— Okay.— Me levanto tirando o casaco e caminho em direção ao banheiro.— Quando eu sair do banho a gente conversa sobre isso.

Vou até minha mala pegando minha estojo com meus produtos de higiene e maquiagem, pego minha chapinha, secador de cabelo e sigo para o banheiro fechando a porta, deixo as coisas na pia e começo a escovar os dentes pensando que Angel estava estranha, não sei o que diabos deu nela, mas vou tirar isso a limpo quando terminar o banho. Após escovar meus dentes eu solto meu cabelo e tiro a lingerie, pego produtos para lavar meus cabelos, sabonete líquido e caminho até o chuveiro fechando o box iniciando meu banho, a água entra em contato com meu corpo relaxando meus músculos adormecidos e doloridos por conta da maratona da noite passada, lavo meus cabelos que estavam um caos por conta de todo o suor de ontem à noite, passo shampoo, condicionador, desfaço os nós que estavam embaraçando os fios e em seguida os lavo me livrando do produto, dou atenção ao meu corpo notando algumas manchas em minha pele, solto um suspiro e balanço a cabeça tentando não sorrir mas falhando miseravelmente, fecho meus olhos inclinando meu rosto em direção ao jato d'água respirando fundo. Após eu terminar o banho, visto um roupão do hotel e enrolo meus cabelos em uma toalha, caminho de volta até a pia parando em frente ao espelho e começo a fazer minha maquiagem, não foi nada demais, apenas para disfarçar minha cara de derrotada, a aparência por fora é tudo o que importa, faço um fino delineado estilo gatinho em meus olhos, nos lábios eu passo uma camada de batom marrom, tiro a toalha dos meus cabelos e ligo meu secador começando a secar meus fios longos, demorou algum tempo mas isso serviu para eu ganhar algum tempo e não ter aquela conversa com Angel, não que eu esteja fugindo, mas não sei, só quero guardar esse segredo só para mim por um tempinho. Finalizo alisando meus cabelos com a chapinha e finalmente estou pronta, ajeito os fios respirando fundo, pego minhas coisas incluindo a lingerie e saio do banheiro em seguida, Angel estava vestida jogada na cama mexendo em seu celular, ela me encara por um momento e em seguida volta sua atenção para o seu telefone, caminho até minha bagagem e guardo minhas coisas de volta, visto um novo conjunto de lingerie, calças leggings pretas, um moletom gigante preto e tênis da mesma cor, coloco uma touca vermelha na cabeça e um par de óculos escuros no rosto. Pego minha bolsa checando se tudo estava no lugar, meu celular, vou até o criado mudo pegando o mesmo e guardando na bolsa, me viro para Angel que me encarava com atenção, solto um suspiro e me jogo na cama tirando os óculos.

Like a HellOnde histórias criam vida. Descubra agora