A New Chance

994 91 64
                                    

                       Anastasia Steele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anastasia Steele

Corro para fora do mar chegando ao local onde minhas coisas estavam, visto meu short mesmo estando molhada, pego minha jaqueta e minhas botas saindo da praia indo em direção ao hotel, os outros me seguem rindo. Olho meu celular vendo as fotos e os vídeos que gravamos, solto um riso e Angel corre para me alcançar enlaçando seu braço ao meu, começamos a conversar animadamente sobre todos os detalhes do show, acho que nem em um milhão de anos irei esquecer essa noite, foi marcante de diversas formas para mim e tenho certeza que para Angel também. Entramos no hotel gargalhando, todos molhados e sujos de areia, mas absurdamente felizes. Paramos no saguão e me viro para eles.

— Então.— digo rindo.— O Jesse convidou a mim e a Angel para a after party que está acontecendo no terraço do resort. Ele disse que poderíamos levar quem quiséssemos, estão dentro?

— Não preciso nem dizer.— Josh diz e olho para o seu peitoral desnudo coberto de tatuagens.— Eu não dispenso uma festa.

— Eu topo.— Mia se manifesta.— Então eu preciso de um banho. Vamos Ethan.

— Sim senhora.— Ethan diz sendo arrastado.— Nos vemos daqui a pouco, pessoas.

— É claro que nós vamos.— Kate diz e em seguida olha para Ian.— Não é mesmo, amor?

— O que você quiser, linda.— dá um beijo na testa de Kate e ela o abraça animada.— Vamos subir para tomar um banho.

— Só não percam tempo transando.— grito para os mesmos que já estavam longe e Kate me envia o dedo do meio ainda de costas. Rio e olho para Christian e Lolita.— E vocês?

— Ah valeu, mas nós dispensamos, Ana.— Lolita diz abraçando o pescoço de Christian e me lança um olhar malicioso. Cruzo os meus braços soltando um riso debochado, ela realmente acha que eu me sinto ameaçada? — Sabe como é, queremos fazer nossa própria festa particular.

— Então, divirtam - se.— sorrio e em seguida olho para o Christian que permanecia mudo, mas eu sentia que ele queria dizer algo.— Quer falar algo? Vá em frente, apenas vomite.

— Eu só estava querendo dizer.— Christian diz tirando os braços de Lolita do pescoço dele.— Que se você quiser ficar no quarto, tudo bem Lolita. Pois eu vou a essa festa.

— Você não pode estar falando sério.— ela o olha com raiva e Christian dá de ombros. Solto um riso fraco e Lolita me olha enfurecida.— De que merda você está rindo?

— Nada.— balanço a cabeça em negação ainda sorrindo.— Só que quem realmente conhece o Christian sabe, ele sempre vai fazer o que ele quer. Não adianta tentar tomar as rédeas da situação.

— Engraçado, pensei que a egoísta da relação era você, Anastasia.— Christian rebate tirando meu sorriso. Apenas lhe mando o dedo do meio, ele revira os olhos e sua atenção vai para Lolita.— Você vai para a porra da festa, ou não?

Like a HellOnde histórias criam vida. Descubra agora