Anastasia Steele
O jatinho pousa na pista particular em Seattle no fim da tarde, ajeito minha mochila nos ombros e saio da aeronave vendo que Henry esperava por mim e Angel junto com os motoristas de Kate e Mia e o jipe de Josh, Christian pega as chaves pois ele iria dirigir, Josh estava sem condições alguma de estar no comando de um volante no momento. Me despeço de Kate e Mia com abraços e beijos, Angel faz o mesmo e nossas malas são postas no carro com a ajuda de Henry. Me aproximo de Christian que tinha acabado de encerrar uma ligação, o abraço dando um beijo em sua bochecha. Durante a viagem nós combinamos muitas coisas em relação ao trabalho que começaríamos a pôr em prática nos próximos dias, o primeiro passo é dar início às reformas dando uma cara nova aos lugares, mas primeiro eu preciso ir até a boate principal para traçar um projeto. Tínhamos combinado de fazer isso hoje mesmo, à noite.
— Não esqueça que temos trabalho a fazer hoje.— Christian me lembra e reviro os olhos.— Vejo você às nove?
— Sim, eu não esqueci Christian.— Respondo entediada e ele ri.— Nos vemos mais tarde, temos que dar início a esse projeto o mais rápido possível.
— Eu gosto dessa sua animação.— Christian sorri para mim e em seguida olha para Mia que estava se despedindo de Ethan.— Mia, dispensa o motorista e vem comigo e com o Josh.
— O quê? — Pergunta Mia de modo confuso.— Por que?
— Você não quer ver sua nova casa? — Pergunta Christian sorridente e Mia arregala os olhos.— Ou você não quer mais morar comigo?
— Você está falando sério? — Grita começando a dar pulinhos.— Como? Quando? Onde você conseguiu isso?
— Durante a viagem eu estava em contato com um corretor de imóveis, ele estava procurando alguns lugares legais para nós.— Christian explica sorrindo.— Temos cinco lugares para ver, e tem que ser agora. Vamos? Já que você também será moradora, precisa dar sua opinião, não acha?
— Eu não acredito que isso vai mesmo acontecer! — Mia corre até Christian pulando em seu colo e enche seu rosto de beijos.— Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo!
— Hey vamos conter essa animação, está bem? — Christian gargalha colocando Mia no chão. Mas ela o esmaga em um abraço.— Tudo bem, Mia. Eu já entendi, você está muito feliz, agora pode me soltar?
— Não até você dizer que me ama.— Responde sorridente e não faz menção de se soltar dele. Em seguida grita animadamente.— Diga!
— Está bem! — Christian revira os olhos divertido e dá um beijo no topo da cabeça de Mia.— Eu te amo.
Observo a cena sorrindo, era realmente muito bom saber que os dois tinham voltado a se dar bem, pois eu sabia que isso era algo que Christian desejava há muito tempo, mesmo que ele fosse orgulhoso demais para admitir, eu sabia que o apoio e a presença da irmã eram importantes para ele, Christian a amava com todo o coração e isso sempre foi nítido mesmo quando ele ainda estava magoado com ela. E agora os dois iriam morar juntos! Eu definitivamente estava feliz por eles terem se permitido dar uma nova chance a relação. Eles se despedem de nós e caminham para o jipe, Josh até tenta falar com Angel mas ela o ignora entrando no banco de trás do carro, dou um beijo na bochecha de Josh e entro em seguida, Henry dá a partida e logo deixamos a pista. Converso um pouco com Henry sobre como havia sido a viagem, Angel encosta a cabeça em meu ombro e fecha os olhos, ela estava cansada da viagem, acaricio seus cabelos distraidamente e assim seguimos o caminho até em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like a Hell
Fiksi PenggemarDepois do fatídico acidente, Anastasia lutava para se manter viva, ela tinha muitos motivos para permanecer neste mundo, não poderia se entregar agora. Ao lado de fora, no mundo real, Christian também estava lutando por ela com todas as suas forças...