Leaving Paradise

919 89 41
                                    

                      Anastasia Steele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                      Anastasia Steele

As duas semanas se passaram e com elas chegou o fim da nossa viagem. Posso dizer que os dias que passei em Aruba foram incríveis e eu com certeza pretendia voltar um dia, foi maravilhoso estar aqui, passei dias na praia, indo a luaus épicos, conhecendo melhor a ilha ao lado de meus amigos. Esses dias também foram fundamentais para a minha busca por equilíbrio, estou mais calma, as crises de ansiedade foram embora, minha bipolaridade está sendo controlada pelos medicamentos, agora posso dizer com convicção que estou bem, só preciso voltar para as sessões de terapia com Bethany. Depois do encontro com Dean, eu saí outras vezes com ele, quase todas as noites, que no fim eram muito divertidas e prazerosas, conhecemos melhor um ao outro e o tempo que passei ao seu lado foi bastante proveitoso, ele era incrível e tinha feito com que eu me sentisse muito especial, Dean como parceiro em potencial estava se saindo muito bem devo dizer, mas não posso afirmar que ele é o único, definitivamente não e Dean tem plena consciência de que eu não terminei meu arranjo com Angel, está tudo como quando chegamos aqui, só que um pouco diferente. Por exemplo, quando Angie quer ficar a sós com Josh, eu não preciso ficar sozinha vagando pelo hotel, é só ir para a suíte de Dean que ele trata de me entreter, acho que estou tendo o melhor dos dois mundos e está bom para mim desse jeito, sem pressão ou cobranças, apenas liberdade.

E o que posso dizer quanto ao Christian? Bom, ele tentou conversar comigo sobre o que aconteceu na festa em algumas ocasiões, mas eu sempre desviei o assunto, nunca dando margem para que ele fosse de fato abordado, posso dizer que fugi dele com tanta força de vontade que nem posso definir exatamente com palavras, sabe uma fuga de alguém que poderia ser o seu assassino em potencial? Era assim que eu estava agindo com ele. Pelo simples fato de que estou com medo de sentir coisas que não quero mais sentir, o que aconteceu naquela noite havia sido tão forte que quase não fui capaz de suportar a intensidade do momento, tanto que quebrei logo em seguida. Eu não desejava ter aquela conversa assim pondo em risco a sanidade que jurei tanto manter, então resolvemos agir como se nada tivesse acontecido e seguir com o que combinamos, ser amigos, e isso tem dado certo até agora. O nosso grupo nunca esteve tão harmonioso, e eu nunca estive tão bem, emocional e mentalmente falando, de fato esses dias fizeram bem a todos nós.

Agora voltando ao presente momento, eu estava terminando de me arrumar para irmos até a pista particular e embarcar no jatinho. Malas prontas, nada esquecido na suíte e estamos prontos para nos despedir de Aruba, só que faltava algo, alguém que não poderíamos deixar para trás em hipótese alguma. Angel andava de um lado para o outro recolhendo os nossos pertences que ainda faltavam serem postos na mala, agia nervosamente e eu sabia muito bem o motivo, Josh havia sumido desde ontem, Angel estava estressada e ligamos para ele diversas vezes que não nos atendeu. Tinha certeza que toda aquela hiperatividade que minha amiga estava sentindo, era preocupação com seu namorado, eu também estava preocupada mas evitava ao máximo demonstrar para não deixar Angel em pânico, termino de me vestir, camiseta cinza do The Neighbourhood amarrada em minha barriga com um nó, shorts jeans curtos e um par de all stars de cano médio branco. Discretamente pego o meu celular e vou para a sacada, encosto no parapeito olhando para o mar e disco o número de Christian, alguns toques depois ele me atende. Se existia uma pessoa que poderia ajudar nesse momento, com certeza esse alguém era ele.

Like a HellOnde histórias criam vida. Descubra agora